Fechar
internado

Felipe Franco passa por cirurgia

Após sentir fortes dores abdominais, o fisiculturista foi levado ao hospital

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Felipe Franco precisou ser internado às pressas na madrugada da última terça-feira (16), após sentir fortes dores abdominais. O fisiculturista disse que, ao chegar ao Hospital São Camilo, ele desmaiou e não se lembra de mais nada. Após a realização de uma tomografia, foi constatada uma inflamação aguda no apêndice. Por conta disso, ele foi direto para a sala de cirurgia.

Já operado e em recuperação, Franco agradeceu o apoio dos fãs e o tratamento dos médicos responsáveis: “Senti dores abdominais muito fortes e que a princípio eu achei que eram apenas gases. Vim para o pronto socorro às pressas após um desmaio inesperado, que bati com a cabeça e não lembrei mais de nada. Após a realização da tomografia, foi constatada uma inflamação aguda no apêndice”, relembra.

E Felipe continua: “E aqui estou eu, pós-cirurgia em recuperação. Foi sucesso. Foi tudo tão rápido que que não entendi nada. Quero agradecer a todos os profissionais do hospital, que foram muito hábeis na minha primeira cirurgia da vida. Obrigado, Vocês estão sendo ótimos”.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff