Fechar
POLÊMICA

Felipe Heiderich vai processar Andressa Urach após papo com Bianca Toledo

Ex-Miss Bumbum disse em live que no lugar de Bianca teria ‘matado’ Heiderich diante de acusação de pedofilia

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A ex- Fazenda, Andressa Urach, e a pastora evangélica Bianca Toledo fizeram uma live no Instagram nesta quinta-feira, 02. As duas conversaram sobre diversos assuntos, e, como era de se esperar, falaram do ex-marido de Bianca, Felipe Heiderich.

Ele foi preso, provou sua inocência e foi absolvido pela Justiça da acusação de abusar sexualmente do filho de Bianca, na época com 5 anos.  Mesmo assim, Andressa atacou o ex-pastor e afirmou que, no lugar dela, teria o matado. 

“Saiba que eu te admiro muito pela tua coragem. O Espírito Santo te deu tanto domínio próprio, porque eu no seu lugar teria matado e estava presa. Além de destruir meu ministério, eu estaria dentro de uma cadeia”, disse a ex-Miss Bumbum para a pastora. 

Procurado pela coluna, Felipe prometeu tomar medidas judiciais contra Andressa. “Vou processá-la. As pessoas precisam saber que não podem sair falando o que quiserem sem consequências”, pontuou 

Continua após a publicidade

E a live continua com muitas declarações polêmicas. Em outro trecho, Bianca questiona a absolvição de Felipe e afirma que a Justiça prefere soltar bandidos. “Ele foi absolvido pelo Inciso VII, que absolve, mas afirma que há fortes indícios que houve o crime, porém não teve prova cabal. No Brasil, infelizmente a lei, na dúvida, ela liberta o bandido. Eu prefiro soltar o bandido do que, com 99% de chance de ter acontecido, deixar ele preso”, argumenta. 

A pastora, então, afirma que existe uma máfia envolvendo o Poder Legislativo para proteger pedófilos. “Existe uma máfia que protege esses abusadores para que eles continuem produzindo conteúdo para essa indústria.  Ou seja, o pedófilo não é somente aquele que comete o ato, é aquele que consome a pornografia que envolve crianças. E hoje, como existe pessoas na elite e em todos os lugares, onde existe poder e poder de decisões e criações de lei e aprovações de lei, etc. Muitos são consumidores desse conteúdo e para eles é importante que esses homens fiquem soltos para gerar mais conteúdo para eles consumirem”.

Em um determinado momento, Bianca também atacou a imprensa. “Não tão nem aí para saber o que é verdade. Eles querem dar voz para o que é mais polêmico, o que é mais assustador. Eu fui vítima de muita notícia falsa”, declarou. 

Felipe foi absolvido em segunda instância da acusação de abuso sexual contra o enteado em 2016.  Ele agora move uma queixa-crime na Justiça, acusando a ex-esposa de calúnia, difamação, injúria, denunciação caluniosa, sequestro e cárcere privado.

Depois de se separar de Bianca, Felipe revelou ser bissexual e agora mora com o namorado, o youtuber Bruno de Simone. O eclesiástico preferiu não entregar o titulo de pastor após compartilhar sua sexualidade.