Fechar
não gostou!

Felipe Neto debocha do discurso de Patrícia Abravanel para Elon Musk

A filha de Silvio Santos comparou o bilionário com Noé

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Felipe Neto não perdeu a oportunidade de debochar do discurso de Patrícia Abravanel para o bilionário Elon Musk. Nesta sexta-feira (20), o influenciador usou as redes sociais para comentar as palavras da apresentadora do ‘SBT’, em uma publicação com o norte-americano. Na ocasião, a filha de Silvio Santos comparou o homem com Noé.

“A moça comparou Elon Musk com NOÉ”, começou dizendo Felipe Neto ao compartilhar a publicação de Patrícia. Em seguida, ele continuou: “A melhor parte do discurso da Patrícia Abravanel é: ‘estudiosos dizem que nunca havia chovido na Terra antes”. Gente”.

Internautas também criticaram as palavras da herdeira de Silvio Santos. “Da série: herdeiros que nunca tiveram a obrigação de pensar”, escreveu uma pessoa. “Vindo de quem veio, nada é surpresa. Patético? Sem dúvida nenhuma! O que mais incomoda, é saber que tem gente estúpida que curte, segue e acha que ela é alguém que se pode inspirar para vida”, falou um rapaz.

Mais cedo, Patrícia Abravanel postou um carrossel de fotos com Elon Musk e exaltou o bilionário. “O Senhor disse a Noé que construísse uma arca na qual sua família e ‘tudo o que vive, de toda a carne’ (Gênesis 6:19) fossem salvos do Dilúvio. Noé foi tido por louco. Estudiosos dizem que nunca havia chovido na terra antes. Mas lá estava Noé, falando de um dilúvio e construindo um barco gigante. Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?”, começou escrevendo na legenda.

Continua após a publicidade

Ela continuou: “Elon Musk. Gênio por todos seus feitos já realizados. Seu maior sonho é tornar a humanidade interplanetária. Sua nova nave, chamada Starship, projetada para viagem a lua e ao planeta vermelho já está sendo construída. Louco, gênio, sonhador, visionário. Será ele o Noé do nosso tempo?”.

Patrícia prosseguiu com o discurso. “Em suas breves palavras durante sua visita ao Brasil, guardei essa em meu coração. ‘Se pergunte, como posso ser útil e seja! Simples e muito profunda’. Continuaremos atentos para observar e ouvir essa mente infinita, cheia de sonhos grandes, com o propósito de ser útil a humanidade. Obrigada Elon Musk”, finalizou Abravanel.

Felipe Neto tem primeira derrota em ação contra deputada que o xingou

Felipe Neto acaba de sofrer sua primeira derrota no processo que moveu contra a deputada federal Aline Sleutjes. Em sentença expedida no último dia 11, a Justiça julgou improcedente os pedidos do youtuber, que foram formulados em sua petição inicial. Felipe entrou com ação após Aline chamá-lo publicamente de ‘calhorda, maníaco, destruidor de inocentes, educação, respeito e família’.

Na decisão, ficou entendido que a manifestação de opinião chula ou excessiva não é suficiente para caracterizar uma ofensa de cunho moral. Aline teria agido com exercício regular do direito da liberdade de expressão, sem ultrapassar as fronteiras do que permite a Constituição Federal. A Justiça argumentou ainda que ninguém é obrigado a gostar ou concordar com os conteúdos divulgados por Felipe Neto, bem como ninguém é obrigado a entender que seja bom deixar os filhos seguirem o youtuber.

Em relação à acusação de que Aline estaria endossando as acusações de pedofilia contra Neto, o magistrado Mario Cunha Olinto Filho entendeu que o mesmo não ocorreu, visto que em momento algum Aline teria feito afirmações nesse sentido. Felipe ainda não se manifestou sobre a sentença e pode recorrer contra a decisão.