Fechar
Esclarecimento

Felipe Neto é vítima de fake news envolvendo a morte de Marília Mendonça

‘O post falso foi articulado e viralizado por adeptos ao governo de Jair Bolsonaro’. diz o youtuber

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na última sexta-feira (5), o comunicador e youtuber Felipe Neto foi vítima de uma fake news envolvendo a trágica morte da cantora Marília Mendonça. O post falso que viralizou na internet foi, segundo ele, articulado por adeptos ao governo do presidente Jair Bolsonaro e trazia uma afirmação mentirosa supostamente dita por Neto. “A queda do avião da Marília Mendonça é nada menos que fruto da semente do ódio que foi plantada em 2018”. Assim que tomou conhecimento, o youtuber se pronunciou em suas redes.

“É inacreditável…Esse print falso está viralizando no whatssap, instagram e Facebook. A última coisa que eu queria era ter que explicar algo nesse momento, mas isso é uma nojeira sem limites dos bolsonaristas. O post falso foi articulado e viralizado por adeptos ao governo de Jair Bolsonaro. Quem postar esse print fake será processado. Me avisem aqui. Por favor, dê RT. Minha equipe jurídica está acompanhando tudo. Dessa vez eu vou até o fim, mesmo que tenha que abrir milhares de processos. Todos que postarem terão que pagar na Justiça”.

De madrugada, em seus stories, ele voltou a pedir que seus fãs e seguidores ajudassem a desmentir a notícia falsa, postando a verdade em suas redes, e também agradeceu: “Vocês são os melhores fãs que alguém poderia pedir a Deus. Nossa parceria, união e força são imbatíveis. Ninguém irá nos vencer enquanto estivermos juntos. Vocês são a minha armadura e meu escudo. Se estou de pé hoje é porque tenho minha família, meus amigos e VOCÊS”.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff