Fechar
TRETA

Felipe Neto fala sobre treta com Tiago Leifert: “Fico com imagem de brigão”

O influenciador fez uma live para comentar sobre a polêmica com o apresentador

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta terça-feira, 7, Felipe Neto fez uma live no Instagram para pontuar algumas questões sobre polêmicas que envolveram o seu nome e tomaram conta do noticiário nos últimos dias, inclusive a com o apresentador Tiago Leifert. 

“Problema que muita gente não conhece o meu trabalho e acha que me conhece por site de fofoca. Mas se quiser saber sobre o meu trabalho vai no seu site no YouTube e veja”, inicia o influenciador.

O youtuber, então, diz que das 15 bilhões de visualizações que têm na internet, somente 60 milhões são de polêmicas, mas que acaba ficando com fama de encrenqueiro por causa das tretas que ele procura. 

“Toda vez que saio nessas polêmicas, é ruim para mim, é péssimo para mim, porque toda vez que saio nesses sites fico com imagem de brigão, que caça polêmica. Vou ganhar mais dinheiro com isso? Não vou. Eu fui criado de uma forma, que se eu vejo injustiça, eu fico puto, não consigo dormir, ataca a minha ansiedade. Por isso, que eu coloco tudo para fora… Mas este ano diminui muito. Meu Twitter está fechado agora”, explica. 

Continua após a publicidade

A troca de farpas entre Felipe disse que Leifert ‘começou após o youtuber dizer que o apresentador “é um nojo’. A declaração aconteceu após o ex-global falar sobre ‘preferir levar um tiro’ a ter que votar em Lula ou em Bolsonaro nas próximas eleições.

A treta ganhou um novo capítulo após o jornalista comentar sobre as alfinetadas do influenciador, durante live com Rica Perrone. Ao se referir ao youtuber, Tiago tratou Neto como ‘gente inferior’.

“Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. A gente está falando aqui de Copa do Mundo, a gente está olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, disse Leifert.

E não parou por aí: “O trol quer atenção, acima de tudo, ele quer atenção. Às vezes, ele vai longe e comete crimes, mas a gente sabe quando ele quer atenção. No fundo, ele é carente, ele quer um abraço e carinho. Só que ele não fala isso”, completou o apresentador.

Felipe Neto não deixou barato e logo tratou de rebater o ex-comandante do BBB. “Tiago Leifert me chamando de ‘gente inferior’ é perfeito. É o resumo exato de como ele se enxerga, só que sempre escondia… Agora todo mundo pode ver quem o cara é”, começou ele, em publicação no Twitter.

“Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis ‘faria limmer’ que odeia pobre é literalmente um elogio. Agora vocês entendem o ‘pagamos o seu salário!’ que ele falou pro Ícaro Silva, né? O cara se vê numa casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy. Enfim, melhor parar de chamar o rapaz de playboyzinho, senão ele foge pra Miami”, finalizou o youtuber, ao mencionar a polêmica envolvendo o apresentador e o ator Ícaro Silva.

A troca de farpas entre os dois começou depois que Tiago Leifert comentou para quem não iria seu voto de forma alguma, nas próximas eleições. “Aí dói, hein? Pode atirar, gente, não dá, essa é a posição solitária que eu falei, nenhum dos dois, não dá. Vai rolar 99 bonito”, disse ele, que afirmou preferir levar um tiro a ter que escolher entre Lula e Bolsonaro para a presidência.

O apresentador ainda disse que não tem como votar em Lula e esquecer todas as polêmicas envolvendo o nome dele e corrupção. “Foi o que eu falei, tem muita gente calada, não acho que as pesquisas estão numa posição certa, ainda vai acontecer alguma coisa. Não sei, está muito cedo, mas foi muito mal, não dá mais, fez um bom governo em 2002, eu não consigo fazer o malabarismo mental necessário para esquecer o que aconteceu”, completou o jornalista.