Fechar

EXCLUSIVO Felipe Neto passa mal em live e se retira da transmissão

Influenciador precisou de atendimento médico após pico de pressão

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Felipe Neto participou, na noite desta quinta-feira (25), de uma live show da black friday de uma grande loja de departamento. No fim da transmissão, o influenciador precisou abandonar o evento, após passar mal. Esta coluna apurou, com exclusividade, que Felipe Neto teve um pico de pressão e precisou se retirar da live para receber atendimento médico no local. Em seguida, seguiu para casa, onde segue de repouso, mas já está bem.

Nas redes sociais, Felipe Neto agradeceu a audiência e falou brevemente sobre o episódio. “Muito obrigado pelo carinho, pelo apoio e pela audiência monsrtruosa do show da black friday. Foi uma noite histórica e inesquecível. Assim que puder eu explico o que rolou no final, mas eu estou bem e de repouso”, se limitou a dizer o influencer, que em seguida compartilhou uma foto já preparado para ir dormir.

A transmissão também contou com as participações de Jojo Todynho, Camilla de Lucas e Juliette Freire. Além dos shows, a live teve ainda uma gincana com convidados especiais.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff