Fechar
especulações

Felipe Neto se revolta e desabafa sobre término com Bruna Gomes

Youtuber mandou recado para quem fica especulando sobre motivo do fim da relação

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Felipe Neto foi às redes sociais para fazer um desabafo sobre as especulações que envolvem o término de sua relação com a influenciadora Bruna Gomes, que atualmente está no elenco do Big Brother Portugal. O youtuber mandou um recado para quem não sabe da missa um terço e mesmo assim quer ficar dando pitaco, achando que sabe de tudo.

“Se você não estava envolvido na minha relação ou no meu término, você não tem que ter opinião nenhuma sobre isso. Você não sabe, não estava, não faz a mínima ideia do que tá falando e é apenas um fofoqueiro sem informação dando pitaco sobre o que não te compete”, reclamou o influenciador.

E continuou: “Já tem algum tempo que venho vendo algumas pessoas comentando sobre o meu término de relacionamento como se soubesse de alguma coisa. Nada foi dito, nem por mim e nem pela Bruna. As pessoas pegam uma declaração que foi feita por um advogado, que depois nem fez parte do caso, e acham que podem dar opinião sobre o que aconteceu. […] Não é querendo causar, lacrar, macetar.. É só porque as pessoas perdem a noção”, desabafou Felipe Neto.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: