Fechar
boas notícias

Felipe Neto se surpreende ao receber mensagem da avó, que está hospitalizada

”Oi, vó, talvez nunca leia isso, pois a senhora está internada e os médicos não estão otimistas”, diz um trecho da mensagem que ele enviou para dona Leda no Dia das Mães

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Felipe Neto compartilhou uma conversa emocionante com sua avó paterna Lena, de 82 anos que está internada há algumas semanas por conta de um problema de saúde. O Youtuber chegou a mandar uma mensagem para ela em tom de despedida, mas foi surpreendido com uma resposta após quinze dias.

No início deste mês, o Youtuber dividiu com seus seguidores um momento delicado em sua vida pessoal. A avó paterna de Felipe precisou ser internada às pressas por conta de um problema de saúde. Ele disse, inclusive, que ficaria mais ”off” das redes sociais por conta da situação.

Nesta segunda-feira (23), Felipe voltou a falar do assunto, mas agora com uma ótima notícia. Dona Leda respondeu uma mensagem enviada pelo Youtuber no Dia das Mães: ”Oi, vó…talvez nunca leia isso, pois a senhora está internada e os médicos não estão otimistas. Mas, eu queria dizer que não houve um dia da minha vida que eu não a tenha amado de todo meu coração. E, talvez, eu tenha falhado em te dizer o suficiente”, dizia um trecho da mensagem enviada por ele.

”Queria voltar no tempo, te abraçar muito mais vezes e repetir o quanto te amo, mas só enxergamos nosso egoísmo, quando perdemos a chance. Queria voltar no tempo e responder cada GIF de ‘bom dia’ que a senhora, todos os dias, por anos, mas minha arrogância jovem sempre me dizia que teria tempo. Agora, talvez, o tenha se encerrado…e eu não sei o que fazer. Bom dia , vó! Bom dia! Eu te amo muito, eu vou te amar pra sempre”’, continuou Felipe.

Continua após a publicidade

Quinze dia após enviar a mensagem, o influenciador foi surpreendido por uma resposta de sua avó: ”Muito obrigada, meu querido. Com suas lindas e doces palavras de carinho. Te amo muito e sou eternamente agradecida a você sua mãe por tudo. Beijinhos”, disse Dona Leda.

Felipe não conteve alegria em ver a evolução dela: ”Vó? Você está com celular?” Eu te amo tanto, estou morrendo de saudades!! Nem acredito que deu tudo certo! Estou muito feliz, vó! Te amo, te amo, te amo, te amo!”, disse ele.

Em seu perfil do Twitter, ele divulgou um print da conversa e emocionou os fãs e seguidores: ”Vou chorar, sério mesmo”, ”Querido, me emocionei aqui” , ”Que notícia incrível, que bom que deu tudo certo!”, comentaram alguns internautas.

No Dia das Mães, o Youtuber homenageou a avó nas redes sociais

Felipe Neto resolveu prestar uma homenagem a sua avó paterna Lena, de 82 anos, que está internada em estado grave em um hospital. Ele admitiu que não está com muita animação para comemorar o Dia das Mães por conta do seu drama pessoal e confidenciou que os médicos ‘não estão otimistas com relação a recuperação da parente.

O influenciador começou o desabafo publicado nos stories do Instagram, no último dia 8 questionando se era egoísmo ‘ficar torcendo para quem amamos não partir, quando sabemos que a pessoa está sofrendo’. E ao final, aconselha os seguidores: “Digam ‘eu te amo’. Façam isso todos os dias.”

Leia também:

Felipe Neto volta atrás e se declara para Bruna Gonçalves

Tags Relacionadas: