Fechar
não foi dessa vez!

Felipe Prior disputa prova de resistência no Paraguai e se revolta com desclassificação

O ex-BBB ficou 29 horas com as mãos encostadas em um carro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Felipe Prior esteve na Argentina e resolveu relembrar os bons tempos de ‘Big Brother Brasil’, ao participar de uma prova de resistência em uma loja de automóveis, que valia um carro 0 km. O ex-brother ficou 29 horas com as duas mãos encostadas no veículo, mas acabou desclassificado da disputa por interagir com o público do local. Nos stories do Instagram, o participante do ‘BBB 20’ falou sobre o assunto.

“29 horas de prova, acho que a prova durou 30 e poucos, eu fui desclassificado. Foi uma falha que eu tive, fui conversar com o público e não podia na regra depois que criaram. Foi um pouco difícil pra mim porque, como você tá com o público o tempo inteiro te chamando, é difícil você não responder”, começou contando o ex-BBB.

Felipe Prior continuou: “Foi algo do Corinthians que foi anulado e eu fui perguntar um negócio e não podia. Fora isso, foi muito legal a experiência. Não ganhei o carro, mas quem acompanhou, quero agradecer“, finalizou.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Prior aparece bem revoltado falando sobre a situação, minutos depois da desclassificação. “Todas as regras que foram impostas, eu cumpri. Essa regra foi criada pra tornar o jogo mais difícil”, falou ele em uma live que acontecia na loja.

Continua após a publicidade

Após a eliminação do ex-BBB, a equipe de Prior agradeceu o apoio dos fãs que acompanharam toda a prova de resistência. “Tropa, vocês foram top durante toda a prova de resistência, acompanhando e dando força pra ele ganhar o carro. Sabemos o quanto ele é dedicado em tudo que faz, não foi dessa vez”, escreveram os administradores do perfil.

No início deste mês, o nome de Felipe Prior andou circulando veiculado a uma outra situação. A ex-BBB Flay abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e foi questionada se já havia ficado com alguém da edição do ‘Big Brother Brasil’ que participou. A cantora disse que sim e ainda revelou detalhes da relação.

“Sim e fiquei presa nisso por muito tempo. Me fazia mal, não me respeitava, nem me queria mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida pra me fazer bem. Até que encontrei alguém que me tratava como eu merecia e decidi me afastar pra viver meu relacionamento em paz”, começou dizendo Flay, que continuou: “Me afastei mas consegui manter carinho e amizade. E hoje, depois de muitas situações que aconteceram e me decepcionaram muito recentemente (precisaram acontecer para eu parar de botar a mão no fogo porque não me respeita), eu me arrependo super”.

Bastou Flay fazer o desabafo para os internautas logo apontarem alguns nomes, entre eles Felipe Prior. “É o Prior, com certeza. Ela era afim dele no BBB, não lembram?“, questionou uma internauta. “Tá na cara que o Prior gente”, falou uma outra. “Eita, então Flay e Prior vivia mesmo é?”, brincou uma outra. “Ela ainda segue o Gui, mas não segue o Prior, logo…”, observou ainda uma quarta pessoa.