Fechar
nova aposta

Felipe Prior vira empresário musical

Ex-BBB decide entrar no projeto de lançamento da carreira dos sertanejos Brenno e Gustavo, de Foz de Iguaçu

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ex-BBB e influenciador digital, Felipe Prior decidiu virar mesmo empresário e vai investir na dupla sertaneja de Foz de Iguaçu, Brenno e Gustavo. A novidade chega junto com o projeto audiovisual “Resenha do Prior”, recém-lançado, com a faixa ‘Volta Bebezinho’.

A faixa tem um estilo romântico e aposta para ser um dos hits do verão. Depois de ‘Volta Bebezinho’, a dupla pretende lançar na sequência, as outras canções como ‘Achou Que Era Piseiro’, ‘Alto Sentimento’ e ‘Imunidade Zero’.

“Conheci a dupla numa das viagens que fiz a Foz do Iguaçu. E além de ter me empolgado com o talento e carisma deles, me emocionei muito com a história de vida e luta deles. Então através dos seus novos empresários, surgiu a possibilidade de também fazer parte desse projeto, e por isso agora eu os apresento para vocês: minha dupla Benno e Gustavo. Quero muito que a tropa abrace junto comigo esse sonho!”, anunciou o ex-BBB que já havia dado algumas pistas sobre o novo negócio, durante a gravação do DVD dos artista, que também contou com a participação de Prior.

Continua após a publicidade