Fechar
Amor e lealdade

Fernanda Gentil sofre com drama de seu animal de estimação

Apresentadora conta que a cachorra Nala precisou amputar uma das patas traseiras por conta de um tumor

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Fernanda Gentil usou as redes sociais para compartilhar o drama que vem passando desde a última terça-feira (28) com a sua cachorra, de 15 anos. A apresentadora da Globo contou que Nala foi diagnosticada com tumor no osso e precisou amputar uma das patas traseiras.

“Eu tinha voltado de uma viagem e Nala deu sinais de que algo não estava muito bem dentro dela. Ela caiu sozinha, percebi que ela tinha quebrado a patinha e saí correndo para o veterinário. Chegando lá não era só a fratura. O medo virou pesadelo: além da fratura, tinha um tumor”, começou Fernanda Gentil.

A contratada da Globo assumiu ter se desesperado com a possibilidade de ter que sacrificar o animal. A outra opção era a cirurgia para tirar o tumor e, consequentemente, amputar a partinha de Nala. “Rezei com toda a minha fé, encostei a minha cabeça na dela e perguntei se ela ainda tinha felicidade no coração para viver. E Nala respondeu diretamente para o meu coração: ‘sim'”, revelou emocionada.

Nala fez a cirurgia, passou alguns dias na clínica veterinária e já está em casa com Fernanda companhando de perto a sua recuperação. A apresentadora teve até um derrame articular no punho por conta de ajudar a cachorra a se locomover no imóvel. “A cada ano que passa, a certeza de que perto do amor, da lealdade e parceria que esses filhos dão para gente, o que a gente pode fazer por eles não é nada”, finalizou.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff