ExclusivoFernanda Lacerda surge de noiva, mas avisa: ‘meu coração não tem dono’

Ex-Panicat contou que não se vê subindo ai altar tão cedo, apesar de este ser seu maior sonho

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Fernanda Lacerda atiçou a curiosidade de seus fãs ao surgir vestida de noiva nas redes sociais. Para deixar os seguidores ainda mais com a pulguinha atrás da orelha, ela colocou: “Que ironia do destino… Você aí procurando o amor da sua vida e eu aqui nem tô me escondendo. É gente, mas chegou a hora! Do nada, casei”. Mas calma, tudo não passa de um brincadeira.

Mendigata, como ficou conhecida por conta de seu trabalho como Panicat, explicou que a produção faz parte de um evento de beleza que aconteceu na Região Sul do país: “Fui para Balneário Camboriú, num evento de um dos maquiadores de lá. O Fernando Tofaneli me convidou pra fazer parte desse evento e teve master class de maquiagem de noiva. E eu fui a noiva de hoje. Me transformei numa noivinha”, contou a modelo.

Fernanda ainda revelou que, por enquanto, se vestir de noiva só para evento mesmo. Segundo ela, quando chegar seu momento de subir ao altar será um evento que vai dar muito o que falar.

“É a segunda vez que fico de noiva. A primeira vez foi há muitos anos, quando fiz a capa de uma revista de noiva. Na época de Mendigata. Não me vejo casando, por mais que esse seja meu sonho, construir uma família. Enfim, as pessoas perderam um pouco os valores, então não consigo muito me ver casando, embora seja o meu sonho. Se eu tiver casamento serão três dias de festa. Mas por enquanto foi só pra dar close mesmo”, disse a ex-Panicat.

Atualmente solteira, ela não descarta um novo amor tão logo. “Engraçado que semana passada teve a festa da Yá Burihan com tema arraial. No meio da festa teve uma brincadeira com as amigas que estavam vestidas de noiva e jogaram o buquê. E eu peguei o buquê. Por enquanto meu coração não tem dono, mas quem sabe aparece um noivo por aí e, de repente, quem sabe, né? “, finalizou.