Fechar
ela sabe!

Fernanda Rizzi, ex de Chiquinho Scarpa, dá dicas para presentear mulheres no Natal

Influencer dá quatro dicas valiosas para não errar na hora de comprar o presente

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Com tantas opções nas prateleiras e e-commerce, fica difícil saber como agradar assertivamente na hora de comprar o presente, ainda mais quando falamos de mulheres, que muitas vezes têm quase tudo aquilo que querem e desejam.

Fernanda Rizzi deu quatro dicas para presentear diversos estilos de mulheres. Ou seja, em uma relação em que o homem é bem-sucedido e maduro, é normal ser mimada pelo parceiro, então, certamente os conselhos da ex de um Conde, Chiquinho Scarpa, irão agradar das mais emotivas às que primam por uma boa aventura. Confira!

Românticas

As mulheres conquistam cada vez mais seu espaço, mas tanto elas quanto eles gostam de um romantismo sim. “Uma dica bem bacana para sua namorada que seja totalmente emocional é um quarto repleto de balões, chocolates! E, obviamente, acompanhado de um buquê de flores, com um lindo cartão escrito à mão”, pontua Fernanda.

Continua após a publicidade

Aventureira

Como sugestão de presente para a mulher aventureira, Rizzi indica fazer aquela trilha incrível, uma viagem para esquiar ou até mesmo um lindo passeio na cachoeira, ou seja, um passeio a dois onde ambos possam cultivar a natureza e o amor.

Sofisticada

Refinada como ela só, para esse tipo de mulher o mais indicado é uma joia. “Pode não ser um diamante, mas joias sempre fazem com que os olhinhos delas brilhem”, lembra Fernanda.

Casual

De acordo com Rizzi, essa sempre será a companheira mais fácil de agradar: uma maquiagem, aquela bolsa para usar na balada ou até mesmo aquele aparelho de limpeza facial de última geração são presentes certeiros. Basta soltar a imaginação!

E se Natal é época de trocar presentes, o seu namorado, marido, sugar daddy ou um simples affair também merecem ser lembrados. Mas o que comprar para um homem rico, por exemplo?

“Avalie como ele se veste, seus hobbies, seus esportes e seus momentos de lazer. Sempre há algum item que possamos dar de presente unindo carinho e surpresa, porque o valor emocional é o que mais conta”, finaliza Fernanda.