Fechar
CELEBRAÇÃO

Fernanda Souza e a namorada fazem rara aparição pública juntas

As duas e outros famosos marcaram presença no aniversário de Bruno De Luca

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na última quinta-feira (16), o ator e apresentador Bruno De Luca celebrou seu aniversário de 40 anos com a presença de diversos amigos e familiares. Entre eles alguns famosos, como Fernanda Souza e sua nova namorada, Eduarda Porto, que fizeram o primeiro clique juntas após anunciarem o relacionamento. Bruno postou uma foto em seu Instagram ao lado das duas e de outros amigos

Além de Fernanda e a namorada, outros famosos compareceram ao evento, como Luciano Huck, Claudio Heinrich, Nivea Stelmann, Fernanda Rodrigues e Sergio Mallandro.

Fernanda compartilhou sua bissexualidade ao anunciar seu namoro com Eduarda. Mas o que pouca gente sabe é que as duas já se conhecem há muitos, muitos anos.

Fernandinha e Duda, como é conhecida, antes de se tornarem namoradas, eram amigas de infância. Isso mesmo, caro leitor. Uma era a melhor amiga da outra desde muito novinhas. A coluna encontrou uma publicação de Fernanda com sua então amiga, no ano de 2015.

Continua após a publicidade

“Sabe aquela amizade que você cresce junto? Aprende, erra, respeita, aceita, não cobra e ama sem limites? Ela faz parte do meu seleto grupo de amigos assim. Quem não tem uma amiga dessas pra chamar de sua, né?”, escreveu a atriz na publicação.

Fernanda, que na época ainda era casada com Thiaguinho, também comentou sobre as duas estarem tirando o dia sem os maridos ao lado. Duda, na ocasião, era casada com o diretor de cinema Rapha Vieira, que vem a ser filho da atriz Maria Zilda com o falecido diretor Roberto Talma. “Maridos viajando e nós, como nos velhos tempos, botando o papo em dia. Te amo num grau”, completou Fernanda.

Assumidas

Fernanda Souza deixou o time das solteiras. Depois do fim do casamento com o cantor Thiaguinho, a atriz finalmente assumiu um novo relacionamento, mas desta vez, com outra mulher. Ela contou a novidade através de seu perfil oficial no Instagram.

“Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si. É um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós. Amor é amor”, escreveu a atriz ao anunciar o romance publicamente.

Famosos reagiram

Nos comentários da publicação de Fernanda Souza, diversos famosos reagiram à novidade: “Estou muito feliz e orgulhoso da atitude de vocês, e mais feliz ainda em ver duas das minhas melhores amigas namorando! Zerei a vida”, comentou Bruno De Luca.

“Estou feliz demais com vocês juntas”, reagiu Tatá Werneck. Sandy também deixou sua mensagem: “Lindaaasss!! Amo vocês!!!”, escreveu a cantora. Fernanda Souza, que também vive uma relação homoafetiva, comemorou a novidade: “Vim correndo porque ouvi uma explosão de amor. Feliz demais de ver vocês felizes, amando e sendo amadas! Estamos jogando mais amor daqui”, disse a apresentadora da Globo.

Primeiro relacionamento público

Esta é a primeira vez que Fernanda Souza assume um relacionamento desde que se divorciou do cantor Thiaguinho. O agora ex-casal anunciou o término em outubro de 2019, após 8 anos juntos, sendo 4 deles casados oficialmente.

Com a bênção do ex

Thiaguinho deixou um comentário fofo na publicação de Fernanda Souza assumindo o namoro com Eduarda Porto. O cantor, que atualmente namora a ex-BBB Carol Peixinho, demonstrou apoio ao novo casal.

“E amor é para sentir não para entender… Falando em amor eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito vocês sabem o quanto! E você tem que ser feliz, porque você é foda! Eternamente ao seu lado”, escreveu o pagodeiro.