abriu o jogo

Fernanda Souza revela que tempo reclusa a ajudou na descoberta de seu novo amor

Apresentadora está em seu primeiro relacionamento homoafetivo com Eduarda Porto

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Pouco ativa nas redes sociais e vivendo uma fase mais reclusa há cerca de dois anos, Fernanda Souza tem priorizado mais sua vida real do que a virtual. A atriz, que há pouco tempo assumiu o namoro com Eduarda Porto, sua amiga de infância, revelou em recente entrevista como anda sua rotina por trás das telas.

“Acordo todos os dias às 6h. Sou muito matinal, gosto de acordar cedo. Tem vezes que levanto às 5h30 para ver o sol nascer, mas não é rotina. Geralmente, desperto por volta das 7h. Não porque sou animadona, mas porque durmo cedo. Agradeço a noite de sono agradável e pelo dia que vai ser incrível”, disse a apresentadora em entrevista à “Harper’s Bazaar Brasil”.

Ela também comentou sobre a necessidade de ter se afastado da mídia para cuidar da mente e aprender mais sobre si. “Estudar me faz compreender que o que aprendo sobre mim e me ajuda muito a entender como agir em relação à cada coisa, em todas as esferas da minha vida”, disse.

Ela também falou um pouco sobre como anda o seu relacionamento com Eduarda e sua nova fase em uma relação homoafetiva, após os 8 anos e meio que viveu ao lado do cantor Thiaguinho.

“Quando meu dia seguinte está menos cheio, vou dormir na casa da Duda. Foi por causa do autoconhecimento que eu entendi o quanto falar sobre esse assunto me faz bem, iluminou completamente a minha relação com a minha família e até me ajudou a acolher a descoberta de um novo amor. O tempo investido em olhar pra dentro traz transformações amorosas e potentes. Quando você se conhece e se ama, você banca quem você é”, disse Fernanda Souza.