Fechar
gravidinha

Fernanda Vasconcellos exibe barriga de grávida, aos 37 anos, e se declara: ‘o amor muda o rumo’

A atriz e o marido, Cássio Reis, estão a espera do primeiro filho juntos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Aos 37 anos, Fernanda Vasconcellos tem mostrado mais a sua barriga de grávida nas redes sociais e aproveitado os momentos para se declarar para o marido, Cássio Reis, de 44. O casal, que costuma manter a vida a dois fora dos holofotes, está a espera do primeiro filho juntos.

Em uma das publicações, onde aparecia agarradinha com Cássio e com a barriguinha marcada na camisa branca, a atriz escreveu: “O melhor lugar do mundo”. Os seguidores de Fernanda ficaram encantados com a imagem e não pouparam elogios ao casal. “Coisa mais linda esses três”, disse uma pessoa. “Que momento lindo”, falou uma outra. “Que Deus abençoe essa família maravilhosa”, desejou ainda uma terceira.

Neste domingo (12), Dia dos Namorados, Fernanda Vasconcellos também fez uma declaração para o marido. “O amor muda o rumo. Feliz Dia dos Namorados”, disse a atriz em mais uma publicação a barriga aparecia bem evidenciada. Cássio Reis fez questão de responder a amada: “Meu amor”, escreveu.

Fernanda Vasconcellos anunciou a gravidez no dia 11 de fevereiro, em uma postagem no Instagram. “Acredito que grandes alegrias acontecem no meio do caminho, e eu não tinha ideia de como é romântico para o casal quando não restam dúvidas ao ler grávida. É uma delícia ver a indicação estimada das semanas, ela nos dá a real dimensão que o amor está crescendo dentro de mim, dentro da gente”, escreveu ela.

Continua após a publicidade

Cássio também fez uma postagem falando sobre a gravidez de Fernanda. “Que emoção é descobrir uma nova vida de um jeito preciso, com segurança e confiança. Estamos grávidos! Agora sonhamos com novas histórias pra contar através de outro coração”, escreveu o ator, que já é pai de Noah, fruto do relacionamento com Danielle Winits.

Dias depois, Cássio Reis publicou também uma imagem divertida com a esposa, onde aparecia estufando a barriga, fingindo ser ele o “grávido”. Na legenda, ele se limitou a dizer: “Grávidos”, usando um emoji de carinha dando língua. Desde o anúncio da gestação, a atriz vem compartilhando mês a mês o crescimento de sua barriga.