Fechar
chuta e busca o balde

Fernando Zor confirma volta com Maiara: ‘é gostoso’

Em resposta a seguidor, cantor confirmou a volta indiretamente

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Indiretamente, o sertanejo Fernando Zor acabou confirmando a nova reconciliação com Maiara, dupla de Maraisa. O cantor entregou a volta do casal ao responder um seguidor que criticava a falta de amor próprio da sertaneja, que vinha mantendo um relacionamento ioiô com ele. O comentário acabou viralizando nas redes sociais.

Após um internauta dizer que “quem acha isso (idas e vindas do casal) bonito e abrir a boca para dizer que é amor, é mais idiota ainda”, Fernando rebateu ao afirmar que ele não sabe ‘se é bonito, mas garante ser ‘gostoso’.

“Se é bonito, não sei. Mas que é gostoso pra caralh*, isso é. Não dá vontade de parar. Tem coisas que não se explica”, escreveu ele, que utilizou uma figurinha do diabinho roxo.

Término conturbado

Continua após a publicidade

Maiara e Fernando terminaram mais uma vez (a coluna já perdeu as contas) na véspera do Natal, após a cantora confirmar publicamente que foi traída pelo então companheiro. Poucos dias depois ela foi vista passeando de barco com amigos, entre eles, o próprio Fernando e a dupla dele, o Sorocaba.

Os dois não mostraram que estavam no mesmo lugar, mas uma foto de Maiara com um dos ocupantes da embarcação acabou entregando a presença dela a bordo.

Maiara revelou que foi traída por Fernando, durante passagem dele por uma casa noturna no interior do Paraná. A presença do sertanejo no local, rodeado de mulheres, deu muito o que falar. Ele, é claro, negou a pulada de cerca e disse que Maiara caiu ‘na pilha dos haters’.