Eita!

Fernando Zor debocha após insinuações de Maiara sobre chifre

Os cantores terminaram o relacionamento mais uma vez na semana passada

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Na madrugada desta terça-feira (5), Fernando Zor se manifestou sobre as insinuações de que teria traído Maiara. Os dois terminaram a relação, mais uma vez, na semana passada e, neste domingo (3), a cantora deu uma dica do que teria ocasionado a separação. “Tá doendo o chifre aqui… Quando o chifre dói é que a voz sai bonita”, disse a dupla de Maraísa com as mãos na cabeça no fim de uma música, durante um show em Paranaíba, no Mato Grosso do Sul.

Após a repercussão do vídeo, Fernando respondeu alguns comentários no Instagram do Hugo Gloss. O sertanejo foi direto e deu a entender que não sabe nada sobre o assunto. “Só se ela estava levando [chifre] de outro alguém, porque de mim não é”, comentou ele intrigando os fãs do casal.

O pronunciamento de Fernando dividiu a web. “Tira chifre, bota chifre. Não é mais nem o casaco”, escreveu uma internauta, fazendo referência ao filme ‘Karatê Kid’. “Nossa, é muito cansativo esse relacionamento pra quem vê de fora. Imagina pra eles”, analisou uma outra. “Adoram passar vergonha esses dois”, opinou mais uma. “Aí gente, deixa o casal viver em paz e se resolverem”, defendeu ainda uma quarta pessoa.

No Instagram, Maiara e Fernando Zor deram unfollow um no outro e já não se seguem mais. Além disso, já arquivaram todas as fotos que apareciam de casal de seus respectivos perfis na rede social.

Entre muitas idas e vindas, o casal estava junto desde 2019. A sertaneja e Fernando ficaram noivos durante uma viagem para Dubai, em fevereiro do ano passado. Eles terminaram em dezembro, mas reataram novamente em abril desde ano. No Dia dos Namorados, em 12 de junho, trocaram declarações de amor nas redes sociais, mas logo o relacionamento desandou.