casal iô-iô

Fernando Zor fala sobre nova reconciliação com Maiara e rebate críticas

Os dois haviam terminado o relacionamento, pela décima vez, no início deste mês e surgiram juntos em um vídeo na sexta-feira (15)

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após aparecerem juntos novamente em um vídeo, Maiara e Fernando Zor foram bastante criticados nas redes sociais. Isso porque o casal vive uma relação iô-iô, já tendo terminado e voltado dez vezes. Depois de ler diversos comentários negativos por parte dos fãs, o cantor sertanejo resolveu usar seu Twitter para rebater os ‘hates’.

“Uai, deixa a gente viver do jeito que a gente achar bom, ué! As vezes, a gente dá uma estranhada, mas não demora uma semaninha pra a gente se embolar de novo”, começou escrevendo ele em sua conta do Twitter. Em seguida, ele afirma que o casal não deve nada para ninguém e garantiu que há amor entre os dois. “A gente não deve nada para ninguém, a gente trabalha, ganha o nosso dinherinho e se ama”, finalizou.

O desabafo de Fernando dividiu opiniões. “Você deveria rever o significado da palavra amor, porque você vive dizendo que a ama e tá sempre fazendo m*rda. Não é que vocês ‘se estranham’, é você que tá sempre vacilando”, disparou uma internauta. “Experimenta uma terapia porque a adolescência já passou há muito tempo”, aconselhou outra.

Uma terceira pessoa defendeu: “Isso chama dor de cotovelo desse povo, pois vocês não têm medo de demonstrar o que sentem um pelo outro. Vocês não fingem ser o que não são. Vocês são o casal de verdade, não esses de margarina, que na frente das telas mostra que está tudo bem, maas por trás não. Admiro vocês por serem assim” escreveu.

Nesta sexta-feira (15), Fernando Zor e Maiara surgiram em um vídeo, gravado na cama. A cantora publicou as imagens em seu Instagram e desabilitou os comentários. O, até então, ex-casal respondeu algumas perguntas de uma trend sobre o que já fizeram na vida, como viajar de avião e aparecer na TV.

Fernando e Maiara terminaram a relação, mais uma vez, no início do mês. Os dois chegaram a trocar algumas farpas nas redes sociais, após a cantora dar a entender que teria sido traída pelo cantor. “Tá doendo o chifre aqui… Quando o chifre dói é que a voz sai bonita”, disse a dupla de Maraísa com as mãos na cabeça no fim de uma música, durante um show em Paranaíba, no Mato Grosso do Sul.

Após a repercussão do vídeo, Fernando respondeu alguns comentários no Instagram do Hugo Gloss. O sertanejo foi direto e deu a entender que não sabe nada sobre o assunto. “Só se ela estava levando [chifre] de outro alguém, porque de mim não é”, comentou ele intrigando os fãs do casal.