Fechar

EXCLUSIVO Festa de Bárbara Labres tem pegação de Raissa Barbosa e flop de convidados

Menos da metade dos convidados esperados compareceram

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A DJ Bárbara Labres definitivamente não acertou ao escolher a data para comemorar seu aniversário de 28 anos. O evento, realizado no mesmo dia do desfile da marca da influenciadora Gkay, acabou flopando no número de convidados.

Das 300 pessoas esperadas, menos da metade compareceu, sendo as mais famosas delas os cantores Nego do Borel, Suel, Tati Quebra Barraco e Arlindinho, que chegou já no final, mas aproveitou e deu uma canja cantando para os convidados. .

Na festa, que era à fantasia e contou com toda a pompa e circunstância, a Débora Moura, namorada da anfitriã, perdeu o celular, o que fez gerar um princípio de confusão, mas logo ela encontrou o aparelho e tudo se acalmou.

A sensação da noite foi o cachorrinho Loló, que ficou solto o tempo todo no local. O doguinho foi a diversão dos convidados e interagiu com muita gente. Inclusive, várias pessoas ficavam de olho tomando conta do bichano para que ele não fosse pisado pelos convidados que já estavam pra lá de alterados.

Continua após a publicidade

Quem também chamou a atenção dos convidados foi a ex-Fazenda, Raissa Barbosa, que chegou ao evento fansiada de Hulkinha e logo foi puxada para um canto por um rapaz vestido de Clark Kent/Superman.

O rapaz, inclusive, estava super bem cotado na festa, pois no banheiro feminino só se falava dele. Mas a ex-Miss Bumbum acabou sendo a premiada da noite e ficou no maior clima de intimidade com o moço.

A Bárbara Labres, por sua vez, chamou a atenção com sua fantasia de Coringa. A superprodução da DJ para curtir a comemoração por mais uma primavera foi super elogiada tanto na festa quanto nas redes sociais dela.

Tags Relacionadas: