Fechar

EXCLUSIVO Festa de DG tem ‘torta de climão’ com a chegada de Arthur Aguiar

Douglas Silva deu uma festa daquelas na noite deste sábado, no Rio de Janeiro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Douglas Silva deu uma festa daquelas na noite deste sábado (4), no espaço La Lunna, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. O tema foi inspirado no filme ‘Pantera Negra’ e o ator deu o nome da celebração de #DGforever para fazer uma alusão à ‘Wakanda Forever’. E o evento, é claro, contou com a presença dos amigos do ‘Big Brother Brasil 22’, mas que acabou em uma torta de climão.

Inseparáveis, Paulo André e Pedro Scooby chegaram cedo, cantaram, dançaram e curtiram muito com o anfitrião da festa. Acontece que os amigos decidiram ir embora logo após a chegada de outro colega de confinamento, Arthur Aguiar. O campeão do reality foi acompanhado da esposa, Maíra Cardi, cumprimentou PA e Scooby que, em seguida, deixaram o local.

Artistas como Regina Casé, madrinha do ator no meio artístico, e a filha Benedita também marcaram presença no local. Além delas, Taty Zatto e Sérgio Loroza também foram prestigiar o amigo. Já a música ficou por conta do DJ Braga e do cantor Diney, que agitou a pista com samba e pagode.

No Instagram, DG chegou a mostrar alguns detalhes da decoração e das opções de comida, entre elas, pastel e hambúrguer, além de muitos drinks e bebidas. “Meu evento era só uma reunião entre amigos, eu queria churrasco, cerveja e pagode para caramba. Está tudo muito lindo! Vocês vão ver!”, contou Douglas nos stories.

Continua após a publicidade

Arthur Aguiar diz que Paulo André se afastou e lamenta

Já se sabe que o clima entre o quarteto do ‘BBB 22’ não é dos melhores desde que acabou o reality. Recentemente, em sua participação no programa ‘Altas Horas’ da ‘TV Globo’, Arthur Aguiar contou como anda a sua amizade com Paulo André fora da casa mais vigiada do Brasil. “Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo. Mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele. Que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo”, contou.

O ex-Rebelde disse ainda que não havia mandado mensagem para P.A antes pois o seu pós-BBB estava muito corrido: “Porque nossa vida, de uma maneira geral, está corrida. Tanto a minha, quanto a dele. Da mesma forma como eu não mandei mensagem antes, ele também não mandou para mim”, afirmou.

Arthur Aguiar ainda lamentou que a amizade entre os dois não tenha tido continuidade do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, porque o atleta tem dado ouvido a terceiros: “Acho muito ruim quando a gente acaba ouvindo o que vem de fora. Acho que a gente tem que ouvir mais o que tem no nosso coração. Ele é um cara que eu gosto muito, tanto ele, quanto o Scooby e o DG”, declarou o marido de Maíra Cardi.

Ele, no entanto, não descartou retomar a amizade com seus aliados no jogo. “Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo. Tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que algum dia a gente possa se encontrar”, concluiu Arthur Aguiar.