Fechar
Clima ótimo

Festa de Fim de Ano da RecordTV tem surpresas e emoção

Carolina Ferraz e Igor Rickly são os apresentadores da atração, que vai ao ar em dois dias

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Brincadeiras, choros , risos e aquela sensação de esperança em dias melhores nos próximos meses de 2022. Essas foram as marcas registradas das gravações do especial de Fim de Ano da RecordTV, que neste ano de 2021, será apresentado por Carolina Ferraz e Igor Rickly .

Outra novidade com relação a atração será a exibição. O programa acabou sendo dividido em duas partes, que vão ao ar nos dias 20 e 21 de dezembro com uma reapresentação especial na própria noite do dia 24. A cantora Paula Fernandes foi a atração musical da produção, que contou com a participação de uma plateia pequena e, que seguiu todas as normas de segurança contra a Covid-19, além da presença de familiares dos famosos.

O apresentador Reinaldo Gottino e o ator Petrônio Gontijo ficaram responsáveis pelas externas com as matérias surpresas: Adriane Galisteu, Ana Hickmann, Cesar Filho, Felipe Bronze, Renata Alves, Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro, Adriana Garambone, Carlo Porto, Juliano Laham, Angelo Paes Leme, Christina Lemos, Luiz Bacci, Roberto Cabrini e Sergio Aguiar foram os artistas convidados para a grande festa.

Festa de Fim de Ano da RecordTV/Divulgação/RecordTV/Edu Moraes

Continua após a publicidade