Fechar
Força de amigo

‘Ficou no meu pé’, diz ator sobre ajuda de Paulo Gustavo na perda 30 quilos

Marcus Majella conta que humorista ficou preocupado com a sua saúde e fez questão de apresentá-lo à uma endocrinologista

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Marcus Majella está em Berlim, Alemanha, festejando a passagem de ano com amigos. O ator no primeiro dia de 2022 resolveu compartilhar com seus seguidores a expectativa de que próximos doze meses sejam melhores e mais tranquilos. Ele também fez um balanço de 2021, quando passou a cuidar melhor da saúde e acabou perdendo 30 quilos.

“A retrospectiva da gata (30 kg). Quando posto algo vejo sempre o comentário: passa a receita pra gente. Então, não existe milagre. Eu busquei ajuda médica, porque minhas taxas estavam muito alteradas. O foco, no meu caso, foi a saúde. Precisei mudar muitos hábitos pra que minhas taxas voltassem ao normal (e voltaram)”.

Majella ainda lembrou que foi Paulo Gustavo, que morreu em maio por conta de complicações da Covid-19, quem deu força para procurar uma médica e acabou o apresentando à uma endocrinologista. “Ele me pediu por quase um ano que eu a procurasse. Ele estava preocupado comigo. Ficou no meu pé! E não desistiu enquanto eu não marcasse uma consulta. Obrigado, PG.  Que 2022 seja um ano de saúde pra nós todos”, desejou Majella.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: