Fechar
Novo caminho

Filha de André Gonçalves corre atrás e consegue trabalho como modelo

Valentina Benini mostra fotos como modelo de ensaio de roupas íntimas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parece que o imbróglio envolvendo a questão do atraso da pensão alimentícia do pai, André Gonçalves, acabou ajudando Valentina Benini. Filha da jornalista Cynthia Benini com o ator contou aos seus seguidores que anda fazendo trabalhos como modelo e postou várias fotos de um ensaio de uma marca de roupa íntima.

Morando em Florianópolis, Santa Catarina, a jovem de 18 anos não escondeu a alegria de poder fazer a campanha e fez vários elogios para a equipe que cuidou da produção do trabalho. Valentina ainda deu a entender que outros jobs estão sendo fechados.

No final de 2021, ela entrou na Justiça contra o pai para tentar receber cerca de R$ 350 mil em pensão alimentícia atrasados. O ator deixou de pagar um valor mensal de R$ 4,5 mil durante anos. A prisão de André Gonçalves chegou a ser decretada após o ator revelar que estava desempregado.

Segundo o ator, ele não pode cumprir com os pagamentos por estar desempregado. “Ele está desempregado desde 2016 quando foi demitido da Rede Globo após mais de 20 aos de trabalho. Ele tem duas filhas e um filho e as pensões eram descontadas na folha de pagamento do salário dele. Daí, em 2016, quando foi demitido, ele não conseguiu mais honrar as pensões combinadas através de acordos feitos muitos anos lá atrás”, expli cou na época o advogado Sylvio Guerra.

Continua após a publicidade

André Gonçalves desabafou: “Não aguento mais tanta pressão por dinheiro. Eu venho com isso há cinco anos. Achando que todo dia vai ter um oficial de Justiça na minha porta, me acordando às 5h da manhã, de sobressalto, há cinco anos eu vivo isso”.