Fechar
Desabafo e mágoa

Filha de André Gonçalves desabafa e diz que pai nunca foi presente

Manuella Seiblitz reclama do ator e ainda manda: ‘não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Manuella Seiblitz usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a confusão envolvendo o pai, André Gonçalves, a mãe, Teresa Seiblitiz, e a luta de mais de dez anos na Justiça pelo atraso de pensão alimentícia. A jovem cobra uma dívida de R$ 109 mil.  No longo texto, ela dá em detalhes a ausência do ator em sua vida. “Eu tenho 22 anos. Nasci dia 13 de fevereiro de 1999 – sábado de carnaval. A minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou para o parto e não me viu chegar. Aprendi a andar sem ele. Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele”, começou. 

 “Aprendi a comer, tomar banho e escovar o dente sem ele. Fui a todos os médicos sem ele. Me botei pra dormir sem ele. E não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos'”, explicou a filha .

“Aos pais do mundo, sempre há tempo. Enquanto se está vivo, há tempo. Não percam a gigante oportunidade de conhecer os filhos de vocês”, finalizou a jovem.

Além de Manu, André também tem Valentina, de 18 anos, com a atriz e jornalista Cynthia Benini, a quem ele deve R$ 352 mil de pensão e, por decisão da Justiça, deverá ficar em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica até quitar o débito. Além das duas mulheres, ele tem Pedro Arthur, de 20 anos, fruto do relacionamento com Myrian Rios.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff