Fechar
Luto

Filha de apresentadora morre aos 18 anos por complicações da Covid-19

Valentina Boscardin estava imunizada com as duas doses da vacina contra o coronavírus, mas pegou a doença

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A filha da apresentadora e empresária Marcia Boscardin morreu na madrugada deste domingo (9) em decorrência de complicações da Covid-19. Valentina, de 18 anos, estava internada há alguns dias e não resistiu ao sofrer uma trombose no dia anterior do falecimento. A mãe da jovem foi quem comunicou a morte da herdeira nas redes sociais.

“É com muita dor que me despeço do amor da minha vida. Adeus, Valentina Boscardin Mendes, que Deus te receba de braços abertos. Estou sem chão”, escreveu Marcia, que ainda deixou um recado na legenda da publicação:. “Minha filha, vou te amar eternamente. Um anjo sobe ao céu”.

Valentina Boscardin trabalhava também como modelo e era contratada de uma das maiores agências de São Paulo, a Ford Models Brasil. Muito amigo da família, o jornalista e apresentador Felipeh Campos lamentou a morte da moça e revelou que ela estava imunizada com as duas doses da vacina contra o coronavírus.

“A Covid-19 fez mais uma vítima. A filha da querida modelo e empresária Marcia Boscardin, faleceu neste final de semana, aos 18 anos e vítima de uma trombose durante as infecções pelo coronavírus!! Valentina  estava em plena ascensão e pronta para alçar uma carreira internacional, que tristeza, que imbecilidade! Como dizer para uma mãe que ela precisa se conformar após essa perda? A modelo estava imunizada com as duas doses da Pfizer!”, comentou Felipeh em um post.

Continua após a publicidade