Fechar
Retorno feliz

Filha de brasileira, influenciadora francesa será musa da Lins Imperial

Katarina Harmony não pensou duas vezes na hora de aceitar o convite para desfilar no Carnaval Carioca depois de muito tempo afastada

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Katarina Harmony é influenciadora famosa na França, mas está prestes a realizar um sonho: voltar a desfilar na Sapucaí. A experiência quando ainda era uma criança nunca saiu de sua memória e por isso ela não pensou duas vezez em aceitar o convite da Lins Imperial para ser uma das musas do Carnaval 2022.

“É inegável o poder transformador do Carnaval na vida das pessoas. Tenho algumas referências de musas que ficaram eternizadas e uma delas é a Pinah. Ela conquistou o coração do Príncipe Charles e ainda fez do Carnaval seu próprio palácio. Também quero ter minha história lembrada e ajudar Lins a conquistar espaço no coração de amantes do Carnaval no mundo inteiro” disse Katarina.

Com 23 anos de idade, Katarina trabalha com maquiagem artística e faz sucesso com produção de conteúdo para as redes sociais Instagram e TikTok. No desfile 2022, a Lins Imperial vai levar para a avenida o enredo ‘Mussum Pra Sempris”, uma homenagem ao humorista Antônio Carlos Bernardes Gomes, mais conhecido como Mussum. A agremiação vai abrir o segundo dia de desfiles do Grupo de Acesso do Carnaval do Rio.

Katarina mantém segredo com relação a fantasia, mas admite que tem pensado em todos os detalhes e acompanhado de perto a confecção. “Só posso dizer que ela é linda”, despistou.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: