Fechar
melhoras!

Filha de Drika Marinho é hospitalizada e ex-Power Couple deixa alerta para os pais

A pequena Luna, de quatro anos, está internada em um hospital particular no Rio de Janeiro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Drika Marinho usou as redes sociais neste domingo (22), para contar que a filha Luna, de quatro anos, precisou ser internada. A pequena estava com dificuldades para respirar e foi levada por ela para a emergência de um hospital particular na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Lá, os médicos constataram que ela precisava ficar no oxigênio.

“Eu vim com ela na emergência porque estava com muita dificuldade de respirar, mesmo fazendo as bombinhas. Passou a noite chorando com dor na barriga para respirar. Ela e o Lucas já tiveram vários problemas respiratórios e, quando muda o tempo assim, piora muito”, começou Drika Marinho nos stories do Instagram.

Ela continuou: “Eu não esperava que ela fosse ficar aqui. Passou pela triagem e a médica já pediu para ficar no oxigênio e tomar as medicações na veia. Vai fazer os exames para ter o diagnóstico exato e ver o olhinho também. Os hospitais estão todos cheios de crianças por conta dessa mudança de tempo“.

Drika compartilhou alguns registros de Luna fazendo exames no hospital e explicou que a menina também foi diagnosticada com celulite ocular. “Ela também está com celulite ocular, eu nem sabia o que era isso. Já começou a tomar antibiótico na veia. Eu achei que era alérgico. Por isso, devemos sempre ir ao médico para fazer o tratamento correto”, alertou. Em seguida, ela publicou uma explicação do que é a doença.

Continua após a publicidade

“A celulite ocular ou celulite orbitária é a infecção ou inflamação que se localiza na cavidade em que estão inseridos o olho e seus anexos ou também, em casos mais graves, nos tecidos profundos da órbita ou na região das pálpebras, causando dor, inchaço e limitação à movimentação dos olhos”, dizia um trecho da explicação.

Drika ainda deixou mais um alerta para os pais. “Com os exames, terá um melhor diagnóstico para ver se tem relação com o problema respiratório dela. É um alerta para as mamães ficarem de olho nos sintomas dos filhos”, finalizou.

Além de Luna, Drika Marinho também é mãe de Lucas. Os dois são frutos do relacionamento da ex-Fazenda 11 com o cantor André Marinho. O casal chegou a participar da quarta temporada do Power Couple Brasil, em 2019, e, poucos dias após deixarem o confinamento, eles se separaram. Na época, Drika explicou que havia descoberto algumas traições antes de entrar no programa, mas levou o relacionamento a diante, pensando ser ‘apenas uma pulada de cerca’.

Depois de um tempo, a moça descobriu que se tratava de mais que isso: André Marinho mantinha um relacionamento extraconjugal por anos e teve até uma filha fora do casamento. Mas, no final de 2019, Drika resolveu perdoar as traições do marido e, logo depois, os dois assumiram a volta do casamento.