FURTO NOS EUA

Filha de Gugu conta que conseguiu recuperar pertences roubados

Sofia Liberato foi até os Stories falar sobre o roubo que sofreu em uma viagem pelos Estados Unidos

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Conforme esta coluna publicou com exclusividade, Sofia Liberato foi roubada durante uma viagem pelos Estados Unidos. A jovem disse que estava na companhia do namorado, Gabriel Gravino, 23, quando passou pelo susto.

Através dos Stories no Instagram, a filha de Gugu Liberato, falou sobre o episódio. “Eu e o Gabriel acabamos de ser roubados aqui no hotel que a gente tava ficando. Roubaram tudo do nosso carro, quando a gente foi ver não tinha mais nada, mas o Gabriel conseguiu pegar os caras antes da polícia chegar. Depois a polícia chegou e a gente conseguiu resolver tudo”, relatou.

No Instagram, o rapaz disse que tinha medo de ser assaltado no estado.  “Aconteceu o que a gente mais temia aqui no Novo México. Simplesmente roubaram celular, bolsa, fizeram a festa no carro. Entraram de madrugada”, desabafou.

Gabriel reclama que o estabelecimento não podia mostrar as imagens do roubo antes da chegada da polícia. “O mais foda é que esse hotel, e não sei se é uma lei do hotel ou se é uma dos Estados Unidos ou se é uma lei só desse condado, que eles não podem mostrar as imagens da câmera. Tem uma câmera ali, ó [diz apontando para a câmera na parede do prédio do hotel]. Eles não podem mostrar as imagens da câmera enquanto a polícia não chegar, mas a polícia só vai chegar daqui a uma hora e meia”, disse o namorado de Sofia.

Gavino ainda mostrou as cenas em que ele aborda o suspeito do crime. “Isso é seu? Não, isso é meu. Você abriu meu carro, né?”, indaga Gravino.  Apesar de todos os itens do casal estarem ali espalhados pelo chão, o homem continua negando o roubo.

Ao final, a polícia chegou e conseguiu abordar dois suspeitos. O jovem postou uma imagem atrás de um carro de polícia com a legenda. “Mais duas horas nesse lugar, não aguento mais ficar aqui”. Depois de recuperar os itens de sua propriedade, o casal seguiu para Las Vegas.

@metropolitanafm

🚨 Sofia relatou que foi furtada no estado do Novo México, Estados Unidos. #tiktoknotícias #entretênews #guguliberato #gugu #sofialiberato #eua

♬ som original – metropolitanafm