ExclusivoFilha de Gugu é assaltada e tem prejuízo de 10 mil doláres

Foram levados documentos e pertences pessoas de Sofia Liberato

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Filha do apresentador Gugu, que faleceu em 2019, Sofia Liberato foi assaltada neste sábado (9) e teve todos os seus pertences levados. Segundo fontes da coluna, o roubo aconteceu quando a jovem estava em um hotel em um hotel no Novo México.

Ela havia feito uma parada durante uma viagem para Las Vegas e ao voltar encontrou o veículo arrombado. Informações iniciais apontam que a ´polícia ainda não identificou quantas pessoas estão envolvidas no crime e nem a identidade delas.

O prejuízo da estudante está estimado em 10 mil doláres. Sofia está acompanhada neste momento por policiais, tentando recuperar os itens que foram roubados.

Filhas de Gugu, Sofia e Marina Liberato vão deixar a casa da mãe e morar na Califórnia

As gêmeas Sofia e Marina Liberato, de 18 anos, filhas do apresentador Gugu, foram aprovadas em uma faculdade no estado da Califórnia. Atualmente morando em Orlando, as irmãs vão deixar a casa da mãe, Rose Miriam Di Matteo. 

Marina vai morar com o namorado, Felipe Lessa, em Los Angeles. A jovem vai cursar Produção de Filme e Administração na “Loyola Marymount University”. 

Sofia também vai morar com o namorado, Gabriel Gavino, só que em outra cidade da Califórnia: Malibu. Ela está matriculada em Administração e Finança na “Pepperdine”.

Recentemente, Sofia Liberato e Gabriel Gravino fizeram um ensaio fotográfico para celebrar a união. “Photoshoot [sessão de fotos] com o meu amor”, escreveu a moçaa na legenda da publicação das imagens românticas. Estudante de Administração de Empresas, Sofia tem 18 anos e é irmã gêmea de Marina. As duas são filhas de Gugu e Rose Miriam de Matteo e o casal ainda tem o primogênito, João Augusto.

No dia 10 de abril, Rose não deixou passar em branco a data de mais um aniversário de Gugu, que morreu em novembro de 2019 após sofrer um acidente em casa, na cidade de Orlando. “Feliz aniversário papai lindo. Eu e as crianças somos eternamente gratos por todo o amor que recebemos de você! Amor de verdade e muito intenso”, escreveu a mãe dos três filhos do ex-apresentador do SBT e da RecordTV.