VITÓRIA

Filha de Juliano Cazarré tem alta de hospital após mais de um mês internada

Letícia Cazarré, esposa do ator, mostrou a menina, que nasceu uma cardiopatia congênita rara, pronta para ir para casa

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, o Alcides de “Pantanal”, e Letícia Cazarré, teve alta hospitalar nesta segunda-feira (1°). A bebê veio ao mundo no dia 21 de junho com uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein, e precisou passar por uma intervenção cirúrgica imediata. Desde então, ela estava internada em um hospital de São Paulo.

Através dos Stories no Instagram, Letícia mostrou a menina já no carrinho pronta para deixar o local. “Hora da alta. Vamos continuar em São Paulo, mas fora do hospital”, escreveu.

No fim do mês passado, a esposa do ator fez um desabafo sobre a internação da pequena.”Nosso quarto no hospital é bem escuro, raramente entra um pouco de sol, filtrado pela janela de vidro jateado, de onde não se vê o céu. Logo que descemos da UTI para o andar da internação, ficamos cinco dias sem sair de dentro do quarto, porque nesses tempos de covid e bronquiolite, todas as mães de cardiopatas têm medo de expor seus bebês e voltar pra UTI de uma hora pra outra… No quinto dia me bateu uma tristeza tão grande que estranhei: nem nos momentos mais difíceis da UTI eu tinha entristecido”, começou escrevendo.

Ela continuou: “Percebi que o problema era a falta de sol e de ar livre. E que minha pequena Mª Guilhermina também precisava disso, já que ia completar um mês e nunca tinha tomado um banho de sol! Conversando com a equipe, todos concordam e logo foi aberta uma área externa que já estava fechada há dois anos por causa da pandemia”.

Letícia e Juliano Cazarré ainda são pais de outras quatro crianças: Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.

Instagram