Fechar
NASCIMENTO

Filha de Leandro mostra pela 1ª vez rosto do filho

Lyandra Mota deu à luz a José nesta quinta-feira (09)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nasceu nesta quinta-feira, (09), em Goiânia,o filho de Lyandra Mota. Ela fez o anúncio através das redes sociais. A dermatologista é filha de Leandro, que morreu em 23 de junho de 1998, aos 36 anos, em decorrência de um câncer.  

O primogênio se chama José, uma homenagem ao cantor, que se chamava Luiz José Costa (Leandro era o nome artístico). Segundo a mãe do menino, ele nasceu com 50 centímetros e 3,9 kg.  “Seja bem vindo ao mundo, amor de nossas vidas. Que Deus te abençoe sempre, papai e mamãe te amam infinitamente”, postou junto com uma imagem do pezinho do neném.

A avó de José, Andréa Mota, celebrou o nascimento do menino através das redes sociais. “Que Deus te guarde para todo o sempre. Todo amor do mundo é pouco”, disse.

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, que formava dupla com Leandro, também comemorou a chegada do bebê e prometeu visitar o sobrinho-neto. “Bem vindo José, lindo da tia!!! Já amo você… @lyandracosta que essa benção lhe traga o renovo… Semana que vem vou visitar vcs”, escreveu. 

Continua após a publicidade

O menino é fruto da relação de Lyandra com Lucas Santos. Nesta sexta-feira(10), ela mostrou pela primeira vez o rostinho do herdeiro. “Minha vida tem uma nova cor! Te amo incondicionalmente meu filho. Obrigada Jesus”, declarou.

A jovem conviveu pouco com o pai. Quando Leandro morreu, ela ainda não havia completado três anos. Atualmente, com 25 anos, Lyandra é bastante ativa em seu perfil oficial do Instagram, que conta com mais de 500 mil seguidores.