Fechar
Ataques nas redes

Filha de piloto de avião de Marília Mendonça sai em defesa do pai: ‘Não errou’

Vitória Medeiros revela que vem sofrendo ataques nas redes sociais de fãs de Marília Mendonça, que culpam o pai piloto pela tragédia em Minas Gerais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Vitória Medeiros é filha do piloto da aeronave, que caiu na sexta-feira (5) e fez cinco vítimas fatais em Caratinga, Minas Gerais. Um dos passageiros era a cantora Mar´lia Mendonça e por conta dos fãs da sertaneja, a jovem passa por um drama pessoal. Além da perda do pai, Vitória tem sofrido ataques nas redes sociais, já que muitas pessoas culpam Geraldo Medeiros pela tragédia.

Todo mundo é importante, ninguém é mais importante do que ninguém. Ele já transportou várias celebridades, mas nunca se vangloriou ou perdeu a cabeça por isso. Era muito profissional, com 30 anos de aviação. Foi uma fatalidade. Tenho plena certeza que não foi nenhum erro do meu pai. Ele não errou.”, disse Vitória, de 19 anos.

Ela ainda confessou que perder o pai era o maior medo que ela tinha na vida e não imaginou que poderia passar por um momento tão doloros, mas se sente com uma ‘força surreal’ para seguir em frente.

“Pensei que eu estaria desolada, sem chão, nem rumo. Mas, eu estou bem. Tem uma força surreal em mim, que está vindo. Eu estou sentindo. Com certeza as mensagens de amor estão chegando. E como ele (o pai) falou comigo depois do acidente, isso tranquilizou muito meu coração”, explica Vit´ória que ainda postou um vídeo do pai.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff