Fechar

EXCLUSIVO Filha de Renato Gaúcho posta e apaga foto com Gabigol

Carol Portaluppi curte balada com atacante rubro-negro um dia depois do resultado que tirou as chances do título do Brasileirão do clube

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Filha do técnico do Flamengo, Renato Gaúcho, Carol Portaluppi foi para uma balada um dia depois do empate de 2 x 2 do time rubro-negro com a Chapecoense e que praticamente tirou o clube da disputa do título do Brasileirão. E adivinha com quem a modelo estava na night? Gabigol. Ela postou a foto na madrugada desta quarta-feira (10) e apagou em seguida. Mas já era tarde, meu bem!

Como contra fotos não existem argumentos, essa humilde colunista foi sondar com pessoas próximas ao atacante para saber o que existe entre os dois e descobriu que eles já ficaram algumas vezes e que, inclusive, Renato Gaúcho não sabe. Como só temos seis leitores, duvido que ele vá descobrir algo agora.

A pergunta que não quer calar é: e a Rafaella? Bem… Eles brigaram pela milionésima vez e deram mais um tempo. Aliás, todo mundo que conhece os dois já não suporta mais esse vai-e-vem.

Gabigol e Carol

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff