gesto lindo!

Filha de Silvia Poppovic é internada para doar medula para o pai: ‘esperançosos e emocionados’

Marcello Bronstein foi diagnosticado com leucemia há nove meses

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Silvia Poppovic usou as redes sociais nesta quinta-feira (14), para contar que a filha Ana, de 22 anos, foi internada em um hospital de São Paulo para fazer a retirada de células-tronco, que serão doados para o pai, Marcello Bronstein. O médico foi diagnosticado com leucemia há nove meses e passará por um transplante de medula óssea. Em uma publicação no Instagram, a apresentadora se derreteu pelo gesto da jovem e se disse emocionada e esperançosa.

“Hoje é um dia especial para a nossa família! Há nove meses, meu marido Marcello foi diagnosticado com Leucemia. Foi um baque! Como o tratamento clínico não resolveu, hoje, finalmente, ele recebe as preciosas e saudáveis células tronco doadas por nossa filha Ana, para a realização do transplante de Medula Óssea. Um gesto de amor, generosidade que pode e vai salvar a vida do pai. Estamos muito esperançosos e emocionados”, contou a apresentadora, que publicou uma série de imagens da filha no hospital.

Ela agradeceu a equipe médica. “Preciso, agradecer, desde já, toda a equipe médica do Dr. Nelson Hamerschlak; enfermeiros, nutricionistas, pessoal da copa, limpeza por todos os cuidados, profissionalismo e carinho e às vibrações de cura que recebemos dos amigos e queridos seguidores, por aqui! Agora, precisamos esperar a ‘pega’; o dia em que as novas células se aninham na medula e começam a se reproduzir”, finalizou.

Na semana passada, Silvia Poppovic mostrou alguns detalhes do hospital e da ficha técnica do marido. “Aqui na parede do quarto tem o nome do paciente, do Marcello, quem é o coordenador, quem é o enfermeiro, a nutricionista, a acompanhante, ó: estou eu aqui. Depois a previsão de alta: em análise. Como eu disse, esse processo está começando, vai durar algumas semanas”, contou.

Silvia Poppovic ainda refletiu sobre o que realmente importa para ela neste momento e dividiu um pensamento esperançoso. “Como eu disse, esse processo está começando, vai durar algumas semanas. Tem uma mensagenzinha bonitinha aqui de bom dia. E o que importa para mim, aliás essa é uma reflexão que todo mundo podia fazer, né? O que importa para mim de verdade? No meu caso é que o meu marido tenha saúde, que a gente saia dessa fortalecido”, disse.