DIZ QUE ELE ESTÁ ENDEMONIADO

Filho de Andressa Urach revela que quase morreu por causa do fanatismo religioso da mãe

Arthur Urach conta que um dia passou mal e, ao invés da mãe levá-lo ao hospital, o deixou em uma igreja

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Primogênito da influenciadora Andressa Urach, Arthur Urach, resolveu se posicionar e dar sua versão sobre o motivo do rompimento com a mãe. Em um vídeo longo em seu canal no YouTube neste domingo (17), o rapaz ainda fez graves acusações à ex-Fazenda. 

O jovem, de 17 anos de idade, que é emancipado, disse que esse é um assunto muito difícil, por isso estava tendo dificuldade de fazer o relato. “Então, gente, eu estou tentando fazer esse vídeo pela 20ª vez porque eu estou muito nervoso de ter que tocar nesse assunto. Quando eu postei o vídeo a minha mãe me fez apagar sobre a ameaça de me processar, mas logo em seguida ela postou uma live difamando a mim, a Brenda [namorada do jovem] e a família dela por nós apoiar. Quando eu pedi pra ela apagar, ela me mandou cuidar da minha vida. Então, foi o que eu fiz, eu me afastei e eu cuidei da minha vida. Tentei passar por cima disso tudo”, começou ele.

De acordo com Arthur, não é verdade que ele e Andressa se resolveram. O jovem ainda relata que a mãe diz que ele está ‘endemoniado’, quando tenta expressar seus sentimentos. “Isso era uma briga só minha e dela. Uma briga que era praticamente eu tentando expressar o que eu sempre sentia minha vida toda. […] Já não é a primeira vez que eu tento me expressar e ela sempre fala que tem um demônio dentro de mim. Então, esse é um dos maiores motivos por eu ter crescido sem saber falar o que eu sinto. Eu pedi pra ela fazer um vídeo pedindo desculpa, porém ela, novamente, mandou eu cuidar da minha vida e falou que tinha um demônio dentro de mim”, continuou.

O criador de conteúdo relembrou um episódio em que estava passando mal, mas a mãe se recusou a levá-lo ao médico. “Um dia eu estava com muita dor na barriga e falei pra ela. Sabem o que ela fez? Me levou pro hospital? Não! Me levou pra igreja, às 6 da manhã, e foi pro presídio cuidar das pessoas, como ela disse pra mim. Me deixou com os pastores na igreja e voltou de noite”, desabafou.

Ele continua o relato: “Quando eu tava agoniando de dor, ela me levou para o hospital e depois de alguns minutos fui atendido por minha situação. Eu estava com a minha vida em risco. Quase tive uma sepse (foi o que os médicos disseram), tive que fazer uma lavagem estomacal, se não me engano, porque quando os médicos abriram, estourou”.

Arthur relata que quase morreu no episódio. “Basicamente quase morri por conta da fé fanática dela, depois ela fala que eu era prioridade, mas preferiu ir em um evento da igreja do que cuidar de mim quando eu estava passando mal. Ela joga na minha cara que eu deixei dívida pra ela. Isso eu tenho total noção, porém eu não ganho tanto quanto ela e o dinheiro que eu posso mandar eu mando todo mês”, conclui.

Recentemente, a ex-A Fazenda usou o seu canal Youtube para detonar o primogênito e dizer que estava decepcionada com a atitude do rapaz. “Desconheço ele. Não é o mesmo filho que criei. Ele é outra pessoa hoje. Foi a maior decepção. Eu sou borderliner, faço tratamento psiquiátrico, tomo medicação, ir na igreja me ajuda, mas quando vem muita pressão, eu surto. Só Deus mesmo para me ajudar, porque minha vontade é pegar uma cinta e dar uma surra no meu filho, coisa que nunca fiz na vida, para vocês terem uma ideia”, disparou a eterna vice-Miss Bumbum.

A ira de Andressa começou quando o adolescente, que tem 17 anos, fez uma publicação em seu canal criticando o marido da mãe. No vídeo, que já foi apagado a pedido da ex-A Fazenda, o menino dizia que Thiago era controlador.

“Nunca imaginei que Arthur agiria da maneira que ele tem agido. Minha alma dói, meu coração dói. De todas as decepções que passei nos últimos anos, essa está sendo a mais difícil. Quero ter olhos espirituais, mas dá vontade de tirar esses demônios da cinta”, desabafou. 

A influenciadora digital disse que o marido não é manipulador e que a respeita. Ela também afirmou que é mentira que ela estaria casada com o empresário com medo dele pegar a guarda do filho do casal, Leon, de 4 meses

“Se eu não amasse o Thiago e ele não respeitasse, não estaria com ele. Nunca fui mulher de aceitar passar por nenhum tipo de abuso ou aceitar miséria de sentimento. Estamos maravilhosamente bem”, disse.

Urach fez questão de lembrar que criou Arhtur sozinha, sem ajuda do pai dele e que seu erro foi mimar demais o filho. Ela ainda disse que deu um cartão de crédito ao filho e alugou um apartamento para ele morar com a esposa, Brenda. Até a nora foi criticada pela evangélica

“Nunca deveria ter deixado ele namorar, porque eu não queria, Arthur sabe disso. Mal-agradecidos, estou muito chateada porque a família da Brenda está apoiando eles. Arthur saiu daqui do interior sem avisar que largaria tudo. Gastei tudo que tinha para abrir a barbearia para ele. Estava meses o Thiago pagando o aluguel da barbearia, sendo que Thiago não tem obrigações com ele. Nunca concordei com o casamento do Arthur e da Brenda. Respeitei, porque sou mãe, mesmo não querendo”, finalizou.

Desabafo…