Fechar
Isso pode, produção?

Filho de cantora gospel e sobrinho de pastor choca com clique ousado

Lucas Santos dá uma pequena mostra para seus seguidores do conteúdo adulto de uma plataforma que ele pretende entrar

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista jura que procura se afastar da polêmicas, mas não tem jeito. Na manhã desta segunda-feira (27), ainda em clima natalino, nosso trio recebeu um clique mais ousado do influenciador Lucas Santos, filho da cantora gospel Eyshila e o sobrinho do pastor Silas Malafaia. O rapaz assumiu que está querendo entrar para uma plataforma de conteúdo adulto e as trombetas apocalípticas vão ser tocadas.

Com mais de 150 mil seguidores, Lucas escolheu uma foto sexy para dar uma pequena mostra do que seria a sua performance no OnlyFans e, claro, para chamar ainda mais a atenção dos seus seguidores. Quem não deve ter gostado nada da publicação são os familiares do rapaz, que no início do ano passado se lançou com na internet como drag queen, Peridotx, e provocou uma grande confusão no mundo envagélico. Ele recebeu várias críticas pesadas e chegou a dar uma sumida da internet. Só que agora ele voltou.

Vale lembrar que na época, Eyshila saiu em defesa de Lucas por sua orientação sexual. “São nossos filhos, não nossos troféus. São nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas têm sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém”, desabafou em uma rede social.

Lucas Santos/Reprodução

Continua após a publicidade