Fechar
CASALZÃO

Filho de Faustão, João Guilherme curte feriadão na Bahia ao lado da namorada

O apresentador de 18 anos viajou para Trancoso com a amada

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Filho de Faustão, João Guilherme Silva, de 18 anos, está em Trancoso, na Bahia, curtindo o feriadão de Corpus Christi ao lado da amada, a modelo Schynaider Moura, de 33.

A piauiense compartilhou um momento dos dois juntos em seu Instagram. Na imagem, o casal está em meio à natureza. “Meu bebê”,  se declarou o apresentador do “Faustão na Band“. “Casal lindo”, escreveu um seguidor da modelo internacional. “Casal sensação”, comentou outro. 

Em outro registro, Schynaider mostra os dois ao lado de amigos a caminho de um casamento. Já João compartilhou uma foto descansando em uma rede. Dessa vez Schynaider que demonstrou o carinho pelo namorado, comentando a foto com emojis de coração e rostinhos apaixonados.

O apresentador assumiu o namoro com a modelo no fim de janeiro. Ela tem três filhas e foi casada com o empresário Mario Bernardo Garnero, irmão de Álvaro Garnero.

Continua após a publicidade

No carnaval deste ano, João Guilherme Silva marcou presença no ‘Camarote Nº1′, na Marquês de Sapucaí’, e falou com a coluna sobre o namoro com Schynaider Moura. Ele, que atualmente trabalha com o pai no ‘Programa do Faustão’ como um dos apresentadores da atração, revelou que no momento não tem planos de se casar com a moça.

“Não penso em casar não. Ainda sou muito novo, mas o nosso relacionamento é ótimo”, disse ele, que ainda aproveitou para elogiar a amada e afirmar que a diferença de 15 anos de idade entre os dois não é um problema. “Ela é uma mulher leve, divertida e a diferença de idade não pesa e eu nem sinto isso. É como se fosse um namoro como qualquer outro namoro”.

João também falou sobre a experiência de trabalhar na TV ao lado do pai. “Me sinto cada dia mais seguro. Nada como a experiência de fazer todos os dias, aprender todos os dias”, afirmou.

Ele ainda garante não sentir o peso da cobrança pelo fato de ser filho de quem é. “Não sinto o peso de ser filho do Faustão, eu vejo pelo lado positivo. Vejo pelo lado de ter alguém para perguntar, para conversar. Acho que só agrega e ainda tem a minha mãe, que fica ali nos bastidores, mas entende muito. E ela está sempre me apoiando e sempre do meu lado, dando toque”, contou.

João Guilherme garante ter descoberto sua vocação na apresentação. “Ser apresentador é o que eu quero pra vida. Algumas pessoas querem ser famosas. Eu quero trabalhar com televisão”, declarou.

E para aprimorar ainda mais seu trabalho em frente às câmeras, em breve João Guilherme Silva deve começar na faculdade de comunicação social. Mas a iniciativa de dar um novo start nos estudos veio após uma cobrança de Fausto Silva.

“Vou fazer faculdade no segundo semestre. Vai ser de jornalismo, rádio e TV ou relações internacionais. O meu pai esta me cobrando e ele está certo. A gente precisa do conhecimento, da teoria”, completou o jovem apresentador.