Fechar
tá fácil pra ninguém

Filho de Ivete Sangalo tenta vender itens pessoais no Instagram

Marcelo Cady está vendendo seu vídeo game para comprar uma prancha

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Marcelo Cady, filho da cantora Ivete Sangalo, surpreendeu a internet ao anunciar que está vendendo seu vídeo game para comprar uma prancha de surf. O curioso é que sua mãe tem uma fortuna avaliada em R$1,3 bilhões e, ainda assim, ele está precisando de uma ‘ajudinha’.

Na publicação, Marcelo diz: ”Vendo PS4 e dois controles, chama no direct”, o filho mais velho de Ivete ainda pediu para que compartilhassem o anuncio: ”Compartilhem, por favor! Pra aí comprar minha prancha nova”, concluiu.

Mesmo com uma mãe bilionária, parece que ele entende bem o valor do dinheiro. O perfil ‘Choquei’ compartilhou o pedido de Marcelo e internautas opinaram sobre o assunto. ”Oxe, o pivete mostrou que é correria e que tem uma boa criação!!! Show de bola”, comentou um seguidor.

Ivete também foi chamada de ‘mãe raiz’ por outra internauta: ”Ela poderia dar de presente. Só que ela está ensinando que dinheiro não vem fácil. Muito bem! #maeraiz”.

Continua após a publicidade

Além de Marcelo, de 12 anos, Ivete também é mãe das gêmeas, Marina e Helena, de 4 anos. Os três são frutos do casamento entre a cantora e o nutricionista, Daniel Cady.

Na próxima sexta-feira (27), a baiana completa 50 anos de idade e ‘Rede Globo’ vai exibir um especial em comemoração ao aniversário da cantora. O show será transmitido ao vivo, após a novela ‘Pantanal’.

O escolhido para apresentar a atração foi o Marcos Mion. O show, que vai acontecer em Juazeiro do Norte, cidade natal de Ivete, será transmitido, ao vivo, pela ‘Globo’ e pela ‘Multishow’ e tem previsão de durar mais de três horas.

Tags Relacionadas: