Fechar
Homenagem ao pai

Filho de Marília Gabriela surpreende fãs com clique ousado

Theodoro Cochrane posta foto do bumbum de fora para mostrar a nova tatuagem

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Filho caçula da jornalista e apresentadora Marília Gabriela, Theodoro Cochrane surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um clique ousado neste domingo (20). O ator deixou parte do bumbum de fora para exibir a tatuagem, que fez recentemente no meio das costas, com a frase ‘Saudade do futuro’ em homengaem ao pai falecido recentemente.

“Fazia tempo que queria fazer esse post. Essa tatuagem que fiz é uma homenagem ao meu pai Zeca que se foi há alguns meses. Sábio, sempre me definiu com emocionante exatidão. Falava que eu tinha “saudade do futuro”… sempre achei poético e me sinto presente na terra quando me percebo um ser constantemente inconformado com a vida”, começou Theodoro. O astrólogo Zeca Cochrane morreu em agosto, aos 74 anos, de causa não divulgada.

Theodoro, que desde o ano passado está morando em Lisboa, Portugal, continuou falando sobre a tatuagem.”A cada dia que passa percebo que ela [a frase] é difícil pra caramba mas com momentos que acabam por nos lembrar que viver por si só já é uma experiência torta e, por isso, linda aos olhos mais sensíveis. Obrigado pai, te sinto diariamente na pele e perto daquele buraquinho que tenho sempre na barriga e que às vezes chamo de borboleta e outras vezes chamo de nuvem escura. E vocês? Tão mais pra nuvem ou pra borboleta?”.

Theodoro e sua nova tatuagem/Reprodução

Continua após a publicidade