Fechar
JÁ ESTÁ EM CASA

Filho de Simone é levado para emergência após sentir fortes dores

No hospital, Henry fez exames e tomou um analgésico na veia

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Simone Mendes passou por uma madrugada difícil nesta quarta-feira. É que Henry, de 8 anos, filho da cantora com o empresário Kaká Diniz, pediu para ser levado ao hospital após sentir fortes dores no pé. 

Na manhã desta quarta-feira, a artista recorreu ao Stories para comentar sobre o episódio. “Bom dia, galera. A madrugada foi insana. Chegou um cidadãozinho no meu quarto”, começou Simone, sendo interrompida pelo filho que pediu para ele mesmo relatar a saga. 

O primogênito, então, contou que estava em seu quarto quando decidiu ir ao quarto dos pais após sentir uma dor forte no pé: “Não era uma dor normal”, explicou o menino. 

“Quando a gente foi, tinha um doutor, quando ele foi ver, ele tava mexendo meu pé, fazendo uma massagem… daí tive que andar na ponta do pé no corredor inteiro e voltar”, completou ele.

Continua após a publicidade

Henry revela que sentiu muita dor ao tirar sangue e tomar remédio na veia: “Daí agora meu pé tá curado, a gente vai correr muito”. Simone agradece a Deus por tudo ter corrido bem.

“Então rapaziada, ele tá bem. Tomou remedinho na veia, já tá zero quilômetro, já pode brincar”, finaliza Simone, que ainda mostra que o menino ganhou um certificado.

Conforme Simaria anunciou na semana passada, a cantora segue afastada dos palcos por tempo indeterminado, por recomendações médicas. Simone já começou a cumprir a agenda de shows da dupla sozinha.