De novo

Filipe Ret é detido pela polícia em resort de luxo e conduzido à delegacia; Assista

Cantor foi flagrado, mais uma vez, em posse de substâncias ilícitas

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Filipe Ret estava hospedado em um resort de luxo em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, quando foi abordado por policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ), na manhã desta terça-feira (19). O cantor foi conduzido à sede da especializada, localizada no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, onde será autuado por porte de drogas.

O rapper foi flagrado em posse de substâncias ilícitas no momento em que os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão em cinco endereços dele. Os mandados em questão fazem parte do inquérito instaurado pela delegacia para investigar o artista pelo crime de tráfico de drogas, após viralizar imagens em que ele oferece um ‘open maconha’ em sua festa de aniversário, que aconteceu no último dia 23 de junho, em uma casa de shows do Rio de Janeiro.

Filipe Ret aparece nas imagens segurando um baldinho azul com vários baseados dentro, que eram distribuídos por ele entre os convidados do evento. A Polícia Civil bateu em quatro endereços do cantor, na Zona Sul carioca, além da casa de shows onde a festa de aniversário foi realizada, para cumprir com os mandados de busca e apreensão.

O mandado determinou que fossem recolhidos equipamentos eletrônicos como computadores e HDs com informações da festa de Filipe Ret, mas a casa noturna se recusou a entregar a íntegra das imagens do evento do cantor.

Previsto no artigo 33 da Lei 11.343 de 2006, o crime de tráfico de drogas envolve qualquer tipo de venda, compra, produção, armazenamento, entrega ou fornecimento, mesmo que gratuito, de drogas sem autorização ou em desconformidade com a legislação pertinente.

Substâncias ilícitas apreendidas com Filipe Ret (Reprodução)
Substâncias ilícitas apreendidas com Filipe Ret (Reprodução)