Fechar
a fazenda

Fim da mentira! Vídeo mostra Lizi empurrando Lary

Na época, a modelo negou as agressões.

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A coluna noticiou, na última quarta-feira (15), que Liziane Gutierrez havia sido expulsa da festa ao jogar bebida em Erasmo e empurrar Lary Bottino, que caiu em cima de um vaso de plantas. A modelo negou as agressões em entrevista exclusiva ao colunista Erlan Bastos. Além disso, ela também fez uma live dizendo que não agrediu a colega de confinamento. Esta colunista é da máxima que o tempo mostra verdades. Pois bem. Tivemos acesso ao vídeo do momento em que tudo aconteceu. Você, caro leitor, que tire suas próprias conclusões.

Liziane tem mania de mentir. Negou que havia sido presa numa festa em Los Angeles pouco tempo atrás. A notícia também foi dada aqui em primeira mão. Depois, teve que assumir o que de fato aconteceu. Ela ainda inventou um romance com Antonella Avellaneda. A coluna desmentiu e ficou por isso mesmo. No caso da ‘Fazenda’, negar as agressões foi um tiro no pé. Afinal de contas, como eles mesmos cansam de dizer: “está tudo gravado”. E uma hora aparece. Ainda bem.

Lizi, querida. Todo mundo erra. Assumir seus erros e pedir desculpas não te faz uma pessoa menor. Ao contrário! Assuma seus atos. Terapia pode ajudar nesses casos. Ah, e o pessoal que trabalha com fake news – expressão que os famosos aprenderam a usar e virou modinha – fica no guichê ao lado. A gente trabalha com testemunhas, provas e prints. Nem sempre as provas serão publicadas. A maioria fica guardada com o jurídico para a defesa de uma possível ação. A coluna, inclusive, se orgulha de nunca ter perdido um processo. Aqui é trabalho, filha. Não tem ninguém brincando de ser jornalista, não. No mais, tenha um bom dia e feliz Natal.