Fechar
paredão falso chegou

Fim de mistério! Paredão falso será formado neste domingo

Após a eliminação deste domingo, acontecerá nova ‘Prova do Líder’ e formação da berlinda

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Acabou o mistério! Após dar dicas de que teria sim, um paredão falso nesta edição, chegou a hora de acontecer. Após a eliminação do paredão entre Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André, neste domingo (3), haverá a formação da berlinda fake.

Assim que o brother ou a sister eliminada sair da casa, haverá uma nova ‘Prova do Líder’ e, em seguida, uma formação de paredão. Porém, dessa vez, o público deverá votar para um dos participantes saírem apenas temporariamente da casa mais vigiada do Brasil.

Na próxima terça-feira (5), Tadeu Schmidt anunciará o ‘eliminado’ que, na verdade, irá para um quarto secreto e terá a oportunidade de brincar de Big Boss por algumas horas. O cômodo será todo preto, com grandes telas de TV. Lá, o participante escolhido terá chances de controlar os confinados de algumas maneiras.

As ‘trolladas’ serão reveladas nesta noite pelo apresentador Tadeu Schmidt, durante o programa.

Continua após a publicidade

Enquetes apontam mais uma eliminação com rejeição neste domingo

Na última sexta-feira (1), aconteceu a formação do décimo primeiro paredão do BBB 22. Formam a berlinda: Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André. Novamente, o resultado das enquetes não deixam dúvidas sobre a eliminação da semana. Eslovênia, que disputa seu primeiro paredão, lidera os rankings, que apontam mais um rejeição na edição.

De acordo com os resultados, o público deseja eliminar Eslô com mais de 75% dos votos. A modelo nunca havia disputado um paredão e é uma das únicas sobreviventes do quarto Lollipop na casa, junto com Eliezer.

O décimo primeiro paredão pegou os brothers de surpresa. Na sexta-feira, Tadeu Schmidt apareceu na casa, mandou todos para a sala e fez o anúncio da berlinda. O líder Gustavo teve duas missões: escolher um dos rapazes do castigo do monstro para ir ao paredão e indicar uma outra pessoa também. Ele optou por mandar Paulo André e Eslovênia.

A casa votou no confessionário e Douglas Silva recebeu a maior quantidade de votos. Ao todo, cinco pessoas escolheram o ator para o paredão: Linn da Quebrada, Jessilane, Natália, Eliezer e Eslovênia.