Fechar
ficou sem graça!

Fim do mistério! Pedro Scooby esclarece se Paulo André e Jade Picon estão juntos

Surfista esteve na companhia do velocista em participação em um podcast e abriu o jogo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Os ex-BBBs, Pedro Scooby e Paulo André, foram os convidados da noite desta quarta-feira (18), do podcast Podpah. Durante o bate-papo, os apresentadores não deixaram de matar a curiosidade do público e logo perguntaram ao surfista sobre a quantas andam o status de relacionamento do amigo.

Visivelmente sem jeito e sem saber o que responder, o marido de Cintia Dicker deixou no ar que o velocista ‘está solteiro, mas nem tanto’. “O P.A tá aí. Tá aí, mas assim, não demora não porque a concorrência tá forte. Tá aí, assim, mas também não tá muito aí não. Cuidado!”, respondeu o atleta, fazendo todos no estúdio cair na risada.

Mas após o término da participação deles no podcast, Scooby voltou atrás e fez questão de ir aos stories de seu Instagram para reformular sua resposta: “Aquela resenha que falei ali sobre o P.Azinho com mulher, ele não tá com ninguém, não. Está solteiro. Fiquem tranquilos pra já não causar polêmica”, afirmou ele.

Paulo André, por sua vez, tratou de repostar os stories de Scooby esclarecendo sua solteirice. Os fãs ‘Jadré’, apelido carinhoso que os admiradores do então casal Jade Picon e Paulo André deram aos dois, logo reagiram às declarações de Scooby.

Continua após a publicidade

“Tá parecendo uma indireta pra alguém: ‘não demora muito não’ kkkkkkkkk”, opinou um seguidor, ao fazer referência à Jade Picon. Vale lembrar que, desde o confinamento do BBB22, Jade já havia descartado a possibilidade de manter um relacionamento com Paulo André aqui do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil.

Outra seguidora, no entanto, interpretou de outra forma: “Foi direta mesmo. Mas tá certo, se não quer, tem quem queria. Essa parada de não assumir, perdeu”, avaliou. “Resumo: tá solteiro, mas não tá disponível kKkkkkkk”, brincou um terceiro internauta.

Recentemente, Jade e P.A deixaram os fãs em polvorosa, após posarem junto com o casal Laís Caldas e Gustavo Marsengo, durante uma noitada em uma casa noturna de São Paulo. Na ocasião, a médica ainda fez uma brincadeira na legenda da foto: “Perdi o Gustavo Marsengo ou ganhei a Jade Picon? Amooo”, escreveu ela, ao brincar com a declaração de Gustavo de que se ele fosse 2% menos hétero pegaria o P.A.

Ainda no BBB22, Jade comentou sobre o futuro do casal fora do reality. “Eu conversei com ele. É uma pessoa que me faz bem aqui dentro, deixa os meus dias mais leves, mas o que eu gosto em nós dois é que a gente sabe muito respeitar o espaço do outro. A gente é de boa”, disse a influenciadora digital em conversa com as meninas no quarto Lollipop.

“É uma pessoa que pensa da mesma maneira que eu, entendeu? Você pode ver que a gente não fica grudado porque é do meu jeito e do dele também. Só que não é alguém que ‘quem sabe agora a gente não namora’, não, isso não é uma opção para mim. É alguém que ficou aqui dentro, lá fora eu vou ter um super carinho e tal, mas é sem chance de namoro ou qualquer coisa assim”, completou a empresária.