Fechar

EXCLUSIVO Fim do mistério! Saiba o motivo da briga de Carlinhos Maia e Gkay

Briga de Gkay, na verdade, foi com o casal Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Marido do humorista ainda não a perdoou

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Carlinhos Maia e Gkay fizeram as pazes na última noite da ‘Farofa da Gkay’, que aconteceu em Fortaleza. No entanto, até hoje o motivo que levou os dois a se afastarem segue sendo um mistério. Eles, ao falarem publicamente sobre o desentendimento, dizem nada com nada e colocam panos quentes para não revelar a verdadeira razão da treta. Mas esta coluna descobriu e, como não somos baú, a gente conta pra vocês, caros leitores.

Tudo começou em 2018, quando Gkay e Carlinhos eram inseparáveis. Ele ainda não havia se assumido homossexual e ela costumava ser apontada como namorada dele. O nome de Gkay costumava ficar muito em evidência por conta dessas especulações sobre o romance que, na verdade, nunca passou de amizade de ambas as partes. Pois bem.

No início de 2019, Carlinhos finalmente se assumiu homossexual e apresentou seu agora marido, Lucas Guimarães, como seu companheiro. O holofote que antes estava com Gkay, passou a ser de Lucas, o que deixou a influencer com bastante ciúme do amigo. Na roda de amigos em comum a Gkay e Carlinhos, o motivo da briga é dado como fofocas e intrigas da parte de Gkay para colocar Carlinhos contra Lucas. Justamente por conta disso que a briga dela não foi só com o Carlinhos, mas sim com o casal.

Todo mundo ficou magoado um com o outro e, após três longos anos, Carlinhos e Gkay decidiram dar uma nova chance para a amizade e esquecer as picuinhas do passado. Lucas Guimarães, no entanto, ainda segue com bode de Gkay, afinal, ele, mais do que ninguém, sabe que tudo que enfrentou por causa dela para conseguir manter seu relacionamento com Carlinhos de pé.

Continua após a publicidade

Carlinhos resolveu selar a paz de vez com Gkay na ‘Farofa’, evento de aniversário dela. Mas Lucas preferiu ficar em casa e, na mesma noite em que Carlinhos foi ao palco com um buquê de flores para a amiga anfitriã do evento, Lucas compartilhou um story no Instagram dizendo o seguinte: “tô fazendo a meditação do respirar bem”, escreveu ele como legenda de um vídeo em que aparece revirando os olhos. Mas em seguida apagou a publicação.

Gkay, por sua vez, também não faz questão de esconder que Lucas Guimarães não gosta dela. Em live com o influenciador Álvaro, a paraibana falou sobre o ranço do marido de Carlinhos Maia com ela: “Lucas não gosta de mim”, declarou. E Álvaro retrucou: “Ah, mas ele vai aprender a gostar. Tem que gostar, gente. A vida é uma só. Todo mundo fazendo as pazes aí… Solange (Almeida, que fez as pazes com Xand Avião), você e o Cacá (Carlinhos Maia), eu e o Cacá também”, disse o influencer.