Fechar
saudade

‘Fiquem bem porque é assim que Marília quer ver a gente’, diz Matheuzinho

O cantor voltou para São Paulo depois de ter participado de um culto em homenagem a Marília

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Antes do acidente com o bimotor, Marília Mendonça vivia um momento feliz na carreira e também na vida pessoal. A cantora estava começando um relacionamento com Matheuzinho. O cantor, de 26 anos, usou seu Instagram para agradecer o apoio e carinho que tem recebido os fãs depois da trágica morte da artista. Ele voltou para São Paulo depois de ter participado de um culto em homenagem a Marília, na última quinta-feira (11) em Goiânia.

“Estou em casa, em São Paulo, e só agora consegui falar. Muita coisa para assimilar. Queria agradecer todas as mensagens de carinho e amor que venho recebendo. De verdade. Queria mandar um beijo do fundo do meu coração para a família da Marília, do Bahia (produtor da cantora), do Silveira (tio da artista). Desejar muita força e que Deus abençoe vocês infinitamente. Fiquem bem porque é assim que Marília quer ver a gente aqui. Muita luz, muita par e muito amor”, disse Matheuzinho.

Marília e Matheuzinho já eram vistos juntos nos bastidores há algumas semanas antes da morte da cantora. E embora Marília não tivesse falado abertamente sobre a relação com seus fãs, os amigos e familiares conheciam o rapaz, que era tratado como namorado. Tanto que ele estava no aniversário de Dona Ruth, dias antes da tragédia que vitimou a cantora. Ele também esteve no velório, no enterro e no culto, que aconteceu só para os mais chegados na igreja Assembleia de Deus, em Goiânia. Aos amigos, Matheuzinho apresentava Marília como sua namorada.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff