Fechar
internet

‘Fiscais do luto’ atacam irmão de Marília Mendonça

Uma seguidora do cantor achou ruim porque ele estava feliz

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Os fiscais do luto alheio – eles já foram temas de um artigo publicado por esta coluna – atacam novamente. Desta vez, a vítima é João Gustavo, irmão de Marília Mendonça. Uma seguidora do cantor achou ruim porque ele estava feliz e resolveu mandar uma mensagem para dar a sua opinião. Aquela mesma que ninguém pediu.

A moça escreveu no direct do sertanejo: “Pra quem perdeu a irmã há 15 dias, você está até bem que feliz, em (sic)?”. João Gustavo resolveu expor o print em seu Instagram com um recadinho escrito em letras garrafais: “ESTOU PROIBIDO DE SER FELIZ, SE A MAYARA ANDRADE FALOU ESTÁ FALADO, E A FISCAL DE FELICIDADE ELA KKKKKKKKKKK”.

O posto teve dezenas de comentários apoiando o irmão de Marília Mendonça: “João, saiba que onde sua maninha estiver, ela está orgulhosa de você, e tenho certeza que ela ia querer que você seguisse em frente, para cuidar dos seus, seja feliz o quanto quiser”, escreveu um seguidor. “Continue sorrindo e sendo feliz. Sua irmã te quer assim. Sua família te quer assim, as pessoas que te admiram de verdade te querem assim. Voa garoto e continue sorrindo”, disse uma fã.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff