Fechar

EXCLUSIVO ‘Fiz como um fã’, diz maquiador de Marília Mendonça que tatuou o autógrafo da cantora

Eduardo Guimarães, de 35 anos, tatuou em seu braço um autógrafo de Marília Mendonça

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na tarde do último domingo (6), Eduardo Guimarães, de 35 anos, tatuou em seu braço um autógrafo de Marília Mendonça. Eduardo foi maquiador da cantora durante cinco anos. Ainda abalado com a morte da amiga, ele aceitou falar com a coluna com exclusividade: “Foram cinco anos de história juntos. Ela já está gravada no meu coração. Na verdade, eu quis externalizar e homenagear tudo o que a gente viveu juntos. A gente não tinha só uma questão profissional. A gente tinha uma questão de amizade, de amor, de carinho e de cuidado um com o outro”, afirmou.

E ele continua: “Eu falava que parecia que a Marília era da minha família. Ela sempre colocava todo mundo pra frente, sempre tentava empurrar todo mundo, no sentido bom da palavra. Então eu senti necessidade de gravar ela aqui na minha pele. Sou fã dela mesmo: como mulher, como artista, como a mulher que dava voz às outras mulheres. Eu fiz isso como um fã. De verdade”.

Eduardo contou que ia maquiar a cantora para o show que ela faria em Caratinga, Minas Gerais: “Cheguei na cidade pouco depois das 13h30. Almocei, passei no hotel, dei uma descansada, estava me arrumando pra ir para a academia e eu entrei no Instagram. Foi quando uma menina que mora na região me mandou uma foto do avião perguntando se era a aeronave da Marília. Eu não sabia e fui no Insta dela pra ver. Vi que era um avião branco e azul e minha cabeça deu uma embaçada. Eu já não conseguia raciocinar pensando na possibilidade de ser a aeronave dela. Depois eu pensei que seria muita coincidência naquela região ter outro avião branco e azul”.

O maquiador diz que ainda não se refez da perda da amiga: “Ontem (7), vendo as homenagens na televisão, eu apareci em vários e vários momentos… Daí vai passando um filme na cabeça. Eu ainda estou aos pedaços”, contou ele, que ia maquiar Marília em Caratinga e depois seguir viagem para outros compromissos profissionais.

Continua após a publicidade

Eduardo não maquiou Marília para o velório: “Me pediram para fazer, mas eu não tive coragem. Não tinha estrutura”.

Eduardo Guimarães, maquiador de Marília Mendonça (Reprodução)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff