Fechar
Confissão

‘Fiz um detox sexual’, revela Cristina Mortágua

Modelo e apresentadora surpreende seus seguidores com a confissão e diz que está ‘ótima, plena, pleníssima’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de atravessar um período pessoal bem difícil, Cristina Mortágua decidiu entrar em 2022 com boas energias. A modelo assumiu que já está em contagem regressiva para se despedir deste ano e ao fazer um balanço de sua vida, ela fez uma confissão para seus seguidores: ‘Estou dois anos sem sexo’.

Tudo começou quando Cristina tentou falar ‘bom dia’ em vários idiomas, a apresentadora contou que não estuda línguas desde o ensino médio e que não usa a língua, se é que vocês me entendem, há dois anos. “Dois anos que não uso a língua. Puxado! Mas, estou ótima, plena, pleníssima… huuuuum. Eu fiz um detox e todo mundo sabe o que é um detox, né? Eu fiz um detox sexual. Imagina que beleza? Agora, meu amor, para passar nesse corpinho…vai ser difícil”, explicou a também apresentadora.

Um detox sexual significa uma temporada sem ter relações sexuais. Recentemente, Cristina Mortágua pediu ajuda nas redes sociais por conta dos seus sérios problemas financeiros. A ex-modelo aceitou que uma amiga criasse uma vaquinha virtual com a finalidade de arrecadar R$ 17 mil para cuidar de sua saúde. A mãe de Alexandre, filho mais velho do ex-jogador e, hoje, comentarista Edmundo, alega ter depressão e que anda sem condições de pagar tratamentos contra a doença.

Post de Cristina Mortágua/Reprodução

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff